Membros Marcio Marcelino Postado Janeiro 30, 2021 Membros Postado Janeiro 30, 2021 Quero começar a viajar pelo mundo, nao sei por onde começar, e gostaria de uma companhia que ja tivesse alguma experiência com tal coisa, sou de Pernambuco/Olinda. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 31, 2021 Membros Postado Janeiro 31, 2021 Oi Márcio, tudo bem? Minha dica é não ficar esperando uma companhia aparecer pois isso pode demorar, ou mesmo nunca acontecer. Muito difícil conciliar gostos, agendas e disponibilidade financeiras. Você aprende é viajando mesmo. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2021 Membros Postado Fevereiro 3, 2021 O mundo é muito grande cabe somente a você definir o seu destino inicial. Pode ser a cidade ao lado, o estado ao lado, ou outro país. O importante é que não seria momento de pensar nisso,muita gente doente e morrendo,além de muitas cidades fechadas ao turismo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.