Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

Das que são fabricadas atualmente, ela é boa sim. 90% de qualquer mochileiro põe a mão no fogo por um produto forclaz. Cheio dos compartimentos. Ela só não parece ser bem alcochoada na barrigueira e nas "costas" dela, falo isso pq dependendo da pessoa ela pode cozinhar as costas, e gerar desconforto em grandes caminhadas, e a barrigueira pode "ralar" um pouco a pele (mesmo embaixo de roupa e tal). Mas isso vc pode averiguar pessoalmente na loja, se tiver a oportunidade de visitar uma. E vc escolheu uma litragem perfeita, se remover essa bolsinha de cima, é altamente provável dela passar tranquilo sem precisar despachar. No mais, eu compraria para iniciar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá @Samu-kao, há alguns tópicos similares a esse teu, que trazem uma análise de diversos membros sobre essa mochila (eu inclusive).

De toda forma, resumindo:

- Tenho dois amigos que possuem uma Forclaz Escape 50L, eles fizeram o trekking da 'Ferrovia do Trigo', no Rio Grande do Sul;
- Produtos da Decathlon (como a Forclaz) são excelente para 'entrada';
- Essa aí é uma mochila semi-cargueira, e também traz características híbridas entre mochilão e trekking;
- Apesar de ser anunciada como 50L, ela claramente comporta mais que isso (talvez cerca de 60L).

Pelo preço, é uma excelente compra, e vai servir bem para mochilões e trekkings.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...