Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia- Abril/2021 - Cola aqui comigo!

Postado
  • Membros

Olaaar

Vou fazer um tour Bolívia de 16 dias saindo de Salvador dia 31/03. A pretensão é passar 3 dias no Salar, ir no Titicaca e conhecer melhor a cultura local.

Se alguem tiver laguma dica ou tiver pra viajar pra la nesse periodo, cola aqui pra gente trocar dicas.

Sdds, 

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Pois, boraaa!! \o/, eu só não fazer o Chile e Peru por conta da pandemia mesmo, não quero gastar além do orçamento com PCR e arriscar atrasar a volta esperando resultados. Por isso vou ficar só na Bolívia mesmo. Assim so vou precisar de um PCR pra entrar lá e outro pra voltar pro BR.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu queria aproveitar e fazer os dois em uma só viagem :D  pelo que to acompanhando aqui, o Chile ta fechado :( 

Postado
  • Membros
20 horas atrás, D FABIANO disse:

@Sara J BarrosEsse lugar também não está fechado? 

Estão sim! Não sei se a galera comentando anteriormente está ciente, mas bem improvável que tudo esteja aberto até abril, infelizmente.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Sara, tudo bom? Como estão seus planos?

Até hoje as fronteiras da Bolívia continuam abertas aos Brasileiros e, pelo que estou acompanhando, os casos e óbitos por Covid estão em queda por lá.

Tenho passagens compradas para abril e minha dúvida agora é a volta, pois precisa de RT-PCR pra entrar no BR. Qual cidade é melhor pra fazer o exame? La Paz ou Santa Cruz?

Se alguém puder me ajudar, agradeço 😃

Postado
  • Membros

Respondendo a mim mesmo kk, consegui contato com um laboratório em La Paz. É o Labogen, que também possui unidades em Santa Cruz e Cochabamba. O site é o https://labogenbolivia.com/.

De acordo com o atendimento on line, eles abrem de segunda à sexta, das 08h às 18h e sabados, das 08:00 às 13:00. O tempo de entrega informado é de 24 horas e o custo é 600 pesos bolivianos, ou R$ 482,72 reais.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Jrlchaves você cosneguiu viajar? Como está a quarentena ? 

Postado
  • Membros

João, infelizmente não deu certo.

Exatamente no dia da minha viagem (02/04) o governo boliviano alterou as regras de entrada exigindo quarentena obrigatória de 10 Dias ao entrar em território boliviano (sem exclusão das demais exigências, como PCR , seguro viagem com cobertura para Covid e Cartao de vacina).

Como meu tempo de férias era curtinho, desisti da viagem no check in :(

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Putz, tenho viagem marcado pra 27/12....já é a terceira remarcação por conta da pandemia....torcendo pra derrubarem a exigência da quarentena até lá. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.