Membros romeozanelato Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Estou planejando viajar apos o natal de 2011 para o leste europeu... os paises que pretendo visitar sao: - Polonia - Lituania - Russia Esses sao os que realmente quero conhecer... gostaria da ajuda de voces sobre cidades interessantes para se visitar nesses paise... e tambem se possivel me ajudem a definir um roteiro pratico que passe por esses paises talves alguns outros tambem... pretendo ir de mochilao e viajr o minimo possivel de aviao. desde ja agradeco a todos pela ajuda. Abraco Citar
Membros Camis_camis Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Estou planejando uma trip em agosto. Meu roteiro ainda em aberto é Londres Amsterdã Berlim (talvez troco por Praga) Istambul Moscou Atenas (ou troco por St Petesburg) Herceg Novi - Montenegro Belgrado - Sérvia Guca - Sérvia Citar
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2011 Cara, vai para Rep Checa. Se voce gostar da Polonia, vai gostar de Praga tb! Certeza! Citar
Membros romeozanelato Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2011 Cara, vai para Rep Checa. Se voce gostar da Polonia, vai gostar de Praga tb! Certeza! opa, Ja conheco praga.. é o maximo de leste europeu que conheco... praga é fantatica .. gostei muito quando fui... valeu Citar
Membros digous Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 E ae, blz? Fiz esse roteiro em 2010 no verão com excessão da rússia, passando por outros países tb, vc vai gostar bastante. O roteiro que eu fiz foi inverso, começamos por Finlândia e passamos por estonia, letonia, lituania, polonia republica tcheca e alemanha. Recomendo que se vc vai passar por polonia e lituania, que passe por Letonia e Estonia. A Letônia nem tem tanta coisa assim, mas a moeda é barata e vc consegue gastar pouco mas fazendo bastante coisa. A estonia já é um país mais bonito, uma cidade bem medieval e o povo bem amistoso. Cidades que recomendo no roteiro: Varsóvia, Vilnus, Riga, Tallin e Helsink. Transporte foi feito de ônibus, mais rápido e barato do que de trem e não menos confortável, gasta-se em média 15 euros por roteiro e os trajetos não passam de 4 horas, a não ser entre Polônia e Lituânia, que o Onibus levou 12 horas e parou em mais de 10 cidades. Fomos para cidade litorâneas tb, como Gdansk na Polonia e Parnu na Estonia, mas como vc estará indo no inverno, acho que não seria uma boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.