Ir para conteúdo

Roteiro leste europeu (aceitando sugestoes)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando viajar apos o natal de 2011 para o leste europeu... os paises que pretendo visitar sao:

- Polonia

- Lituania

- Russia

Esses sao os que realmente quero conhecer... gostaria da ajuda de voces sobre cidades interessantes para se visitar nesses paise... e tambem se possivel me ajudem a definir um roteiro pratico que passe por esses paises talves alguns outros tambem...

pretendo ir de mochilao e viajr o minimo possivel de aviao.

desde ja agradeco a todos pela ajuda.

Abraco

• Membros
Postado

Estou planejando uma trip em agosto. Meu roteiro ainda em aberto é

Londres

Amsterdã

Berlim (talvez troco por Praga)

Istambul

Moscou

Atenas (ou troco por St Petesburg)

Herceg Novi - Montenegro

Belgrado - Sérvia

Guca - Sérvia

• Membros
Postado
Cara, vai para Rep Checa. Se voce gostar da Polonia, vai gostar de Praga tb! Certeza!

opa,

Ja conheco praga.. é o maximo de leste europeu que conheco... praga é fantatica .. gostei muito quando fui...

valeu

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ae, blz?

Fiz esse roteiro em 2010 no verão com excessão da rússia, passando por outros países tb, vc vai gostar bastante.

O roteiro que eu fiz foi inverso, começamos por Finlândia e passamos por estonia, letonia, lituania, polonia republica tcheca e alemanha. Recomendo que se vc vai passar por polonia e lituania, que passe por Letonia e Estonia. A Letônia nem tem tanta coisa assim, mas a moeda é barata e vc consegue gastar pouco mas fazendo bastante coisa. A estonia já é um país mais bonito, uma cidade bem medieval e o povo bem amistoso.

Cidades que recomendo no roteiro: Varsóvia, Vilnus, Riga, Tallin e Helsink.

Transporte foi feito de ônibus, mais rápido e barato do que de trem e não menos confortável, gasta-se em média 15 euros por roteiro e os trajetos não passam de 4 horas, a não ser entre Polônia e Lituânia, que o Onibus levou 12 horas e parou em mais de 10 cidades. Fomos para cidade litorâneas tb, como Gdansk na Polonia e Parnu na Estonia, mas como vc estará indo no inverno, acho que não seria uma boa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...