Ir para conteúdo

alguém poderia indicar lugares parecidos com cumuruxatiba, (bahia).


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal estou procurando destinos parecidos com cumuruxatiba, para passar uns 2 meses no final do ano com minha família.

não pode ser muito movimentado, tem que ser tipo uma vila, poucas pousadas, com praias lindas. tudo no estilo de cumuru. mas longe, pq já rodamos a bahia toda.

obrigado.

ahhh. vamos de carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tantos lugares por aí,na Bahia mesmo tem Mangue Seco ou outras vilas no litoral Norte,mas Sergipe tem ali perto a Praia do Saco. Mais longe tem o Conde na Paraíba ou Jeri,não tão parada como as outras ou Mundaú,Cascavel e Flecheiras no Ceará. Não gosto de lugar parado mas conheço todas e não gosto por pensar totalmente diferente de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, D FABIANO disse:

Tantos lugares por aí,na Bahia mesmo tem Mangue Seco ou outras vilas no litoral Norte,mas Sergipe tem ali perto a Praia do Saco. Mais longe tem o Conde na Paraíba ou Jet,não tão parada como as outras ou Mundaú,Cascavel e Flecheiras no Ceará. Não gosto de lugar parado mas conheço todas e não gosto por pensar totalmente diferente de você.

opa. bacana. quero sair da bahia. sergipe boa opção. procuro lugar pra desintoxicação da cidade grande. ficar um tempo maior, alugar uma casa pé na areia. acordar e comprar o peixe do pescador nato. essas coisas. primeira vez que irei fazer isso com as filhas, por esse tempo maior. se puder falar mais de praia do saco. agradeço. sergipe não é tão distante não

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma que gosto bastante e atende ao seu "desejo" é São Miguel dos Milagres em Alagoas... Faz 4 anos que não vou lá, então meus comentários podem estar "defasados", mas é uma vila assim como você descreveu... Quando eu frequentava, quase que todas as vezes estávamos sozinhos nas praias... Era uma grande sensação de paz... Agora, a vila em si, não tinha nenhum atrativo a não ser a praia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@rafael585858Praia do Saco era deserta em 2012.Foi descoberta por uma revista europeia e eleita uma das 10 mais bonitas do mundo.Na época eu vivia na política do Nordeste, corri lá e comprei um apartamento na planta em um condomínio na época em projeto e voltei a Chile.A obra saiu,2013 tive problema de saúde em La Paz,por isso escrevo aqui,fui obrigado a desistir do mestrado que fazia e,consequentemente,da vida política.Sei que o condomínio ficou pronto, vendi o que tinha antes da inauguração e deve estar funcionando.Mas a praia continua lá,não tão mais deserta, mas ela é grande,a não ser que fizeram outros condôminos, isso não sei,pois não vou a Salvador desde 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/03/2021 em 20:10, f0soare disse:

Uma que gosto bastante e atende ao seu "desejo" é São Miguel dos Milagres em Alagoas... Faz 4 anos que não vou lá, então meus comentários podem estar "defasados", mas é uma vila assim como você descreveu... Quando eu frequentava, quase que todas as vezes estávamos sozinhos nas praias... Era uma grande sensação de paz... Agora, a vila em si, não tinha nenhum atrativo a não ser a praia...

são miguel dos milagres é badaladissimo no final do ano

inclusive é hoje uma das maiores festas de reveillon de todo país

o local fica inundado de adultos jovens de classe a e b, preços la em cima...

bem diferente do que a pessoa está procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...