Membros ALFachardo Postado Abril 28, 2021 Autor Membros Postado Abril 28, 2021 2 horas atrás, SalgadoSJC disse: https://altamontanha.com/serra-fina-permanece-fechada-ate-2022/ Compreensível. Bom, eu vou seguir o plano inicial, os demais parques já estão abertos ou parcialmente abertos. Serra da Canastra (aberto), Serra do Cipó (parcial). Então as travessias mencionadas na primeira mensagem estão de pé. Pesquisei e vi que o parque nacional de Itatiaia está aberto, então vou substituir Serra Fina Por Serra Negra. Se topar estamos aí, no mais desejo uma boa aventura para você. 1 Citar
Membros SalgadoSJC Postado Abril 28, 2021 Membros Postado Abril 28, 2021 itatiaia eu topo, quando tiver um planejamento sobre as atividades que pretende fazer no parque da um toque Citar
Membros Diego mineiro Postado Maio 6, 2021 Membros Postado Maio 6, 2021 Tenho interesse 31 998828353 Citar
Membros ALFachardo Postado Maio 11, 2021 Autor Membros Postado Maio 11, 2021 Em 28/04/2021 em 11:34, SalgadoSJC disse: itatiaia eu topo, quando tiver um planejamento sobre as atividades que pretende fazer no parque da um toque Olá Salgado. Planejei fazer Travessia Serra Negra Depois voltar e fazer Rancho Caído A logística pode parecer estranha (voltar duas vezes na portaria) mas penso, já que vamos se deslocar até o parque, deve-se aproveitar. Em todo caso, estando em grupo, tudo sai mais barato. Sobre datas: acredito que por volta 20-21/07/2021, antes disso devo estar fazendo as outras travessias. Citar
Membros ALFachardo Postado Maio 11, 2021 Autor Membros Postado Maio 11, 2021 Em 06/05/2021 em 18:42, Diego mineiro disse: Tenho interesse 31 998828353 Ok, em junho vou montar um grupo de whats. Pelo que já estou me informando, Serra da Canastra e Serra do Cipó estão abertos. Apenas na Região da Lapinha ( Parque estadual da Serra do Intendente) que não encontrei novas informações. Citar
Membros ALFachardo Postado Maio 11, 2021 Autor Membros Postado Maio 11, 2021 4 minutos atrás, ALFachardo disse: Olá Salgado. Planejei fazer Travessia Serra Negra Depois voltar e fazer Rancho Caído A logística pode parecer estranha (voltar duas vezes na portaria) mas penso, já que vamos se deslocar até o parque, deve-se aproveitar. Em todo caso, estando em grupo, tudo sai mais barato. Sobre datas: acredito que por volta 20-21/07/2021, antes disso devo estar fazendo as outras travessias. Citar
Membros SalgadoSJC Postado Maio 11, 2021 Membros Postado Maio 11, 2021 qual é a cidade em que se encontra a portaria ? Citar
Membros ALFachardo Postado Maio 12, 2021 Autor Membros Postado Maio 12, 2021 5 horas atrás, SalgadoSJC disse: qual é a cidade em que se encontra a portaria ? Fica entre Itamonte, MG e Itatiaia, RJ. O local de acesso para a portaria é pela garganta do registro Citar
Membros ALFachardo Postado Setembro 6, 2021 Autor Membros Postado Setembro 6, 2021 Em 12/07/2021 em 21:00, Leandro Z disse: Conte-nos como foi! Não fui. Fiz outra trip. Estava muito complicado planejar a viagem. Decretos e fechamento de atrativos, então adiei os planos. Vou fazer agora no final do ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.