Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

4 Travessias em MG (Julho de 2021)

Posts Recomendados

• Membros
2 horas atrás, SalgadoSJC disse:

Compreensível. Bom, eu vou seguir o plano inicial, os demais parques já estão abertos ou parcialmente abertos. Serra da Canastra (aberto), Serra do Cipó (parcial). Então as travessias mencionadas na primeira mensagem estão de pé. Pesquisei e vi que o parque nacional de Itatiaia está aberto, então vou substituir Serra Fina Por Serra Negra.

Se topar estamos aí, no mais desejo uma boa aventura para você.

• Gostei! 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/04/2021 em 11:34, SalgadoSJC disse:

itatiaia eu topo, quando tiver um planejamento sobre as atividades que pretende fazer no parque da um toque

Olá Salgado.

Planejei fazer Travessia Serra Negra

Depois voltar e fazer Rancho Caído

A logística pode parecer estranha (voltar duas vezes na portaria) mas penso, já que vamos se deslocar até o parque, deve-se aproveitar. Em todo caso, estando em grupo, tudo sai mais barato.

Sobre datas: acredito que por volta 20-21/07/2021, antes disso devo estar fazendo as outras travessias.

Link para o post
  • Membros
Em 06/05/2021 em 18:42, Diego mineiro disse:

Tenho interesse

31 998828353

Ok, em junho vou montar um grupo de whats. Pelo que já estou me informando, Serra da Canastra e Serra do Cipó estão abertos. Apenas na Região da Lapinha ( Parque estadual da Serra do Intendente) que não encontrei novas informações.

Link para o post
  • Membros
4 minutos atrás, ALFachardo disse:

Olá Salgado.

Planejei fazer Travessia Serra Negra

Depois voltar e fazer Rancho Caído

A logística pode parecer estranha (voltar duas vezes na portaria) mas penso, já que vamos se deslocar até o parque, deve-se aproveitar. Em todo caso, estando em grupo, tudo sai mais barato.

Sobre datas: acredito que por volta 20-21/07/2021, antes disso devo estar fazendo as outras travessias.

imagem.png

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...