Ir para conteúdo

4 Travessias em MG (Julho de 2021)

Posts Recomendados

• Membros
Postado
2 horas atrás, SalgadoSJC disse:

Compreensível. Bom, eu vou seguir o plano inicial, os demais parques já estão abertos ou parcialmente abertos. Serra da Canastra (aberto), Serra do Cipó (parcial). Então as travessias mencionadas na primeira mensagem estão de pé. Pesquisei e vi que o parque nacional de Itatiaia está aberto, então vou substituir Serra Fina Por Serra Negra.

Se topar estamos aí, no mais desejo uma boa aventura para você.

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 28/04/2021 em 11:34, SalgadoSJC disse:

itatiaia eu topo, quando tiver um planejamento sobre as atividades que pretende fazer no parque da um toque

Olá Salgado.

Planejei fazer Travessia Serra Negra

Depois voltar e fazer Rancho Caído

A logística pode parecer estranha (voltar duas vezes na portaria) mas penso, já que vamos se deslocar até o parque, deve-se aproveitar. Em todo caso, estando em grupo, tudo sai mais barato.

Sobre datas: acredito que por volta 20-21/07/2021, antes disso devo estar fazendo as outras travessias.

• Membros
Postado
Em 06/05/2021 em 18:42, Diego mineiro disse:

Tenho interesse

31 998828353

Ok, em junho vou montar um grupo de whats. Pelo que já estou me informando, Serra da Canastra e Serra do Cipó estão abertos. Apenas na Região da Lapinha ( Parque estadual da Serra do Intendente) que não encontrei novas informações.

• Membros
Postado
4 minutos atrás, ALFachardo disse:

Olá Salgado.

Planejei fazer Travessia Serra Negra

Depois voltar e fazer Rancho Caído

A logística pode parecer estranha (voltar duas vezes na portaria) mas penso, já que vamos se deslocar até o parque, deve-se aproveitar. Em todo caso, estando em grupo, tudo sai mais barato.

Sobre datas: acredito que por volta 20-21/07/2021, antes disso devo estar fazendo as outras travessias.

imagem.png

• Membros
Postado
5 horas atrás, SalgadoSJC disse:

qual é a cidade em que se encontra a portaria ?

Fica entre Itamonte, MG e Itatiaia, RJ. O local de acesso para a portaria é pela garganta do registro

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 12/07/2021 em 21:00, Leandro Z disse:

Conte-nos como foi!

Não fui. Fiz outra trip. Estava muito complicado planejar a viagem. Decretos e fechamento de atrativos, então adiei os planos. Vou fazer agora no final do ano.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...