Postado Abril 16, 2021 4 anos Membros Alguém sabe me dizer se chove muito em junho no sul da Bahia (região de Comandatuba/ Porto Seguro)? Obrigado
Postado Abril 17, 2021 4 anos Membros acho que ha uma certa temeridade, pois sul da bahia nao esta longe do sudeste, entao deve fazer um friozinho a noite..... ja de Salvador pra cima eh mais garantido.....
Postado Abril 18, 2021 4 anos Membros Frio?17 graus 1 vez por ano,um dia que chove sem parar,normalmente a temperatura é acima dos 25 graus. Salvador chove muito mais.
Postado Abril 19, 2021 4 anos Membros Em 18/04/2021 em 00:08, D FABIANO disse: Frio?17 graus 1 vez por ano,um dia que chove sem parar,normalmente a temperatura é acima dos 25 graus. Salvador chove muito mais. salvador pode ate chover mais, mas creio que a temperatura media eh maior.... quando digo frio eh quando da pra dormir de bermuda e em cobertas.... dando aquele agradavel clima de nordeste.... pra mim qualquer coisa abaixo de 20 graus é frio....
Alguém sabe me dizer se chove muito em junho no sul da Bahia (região de Comandatuba/ Porto Seguro)? Obrigado