Membros TardoAventura Postado Abril 22, 2021 Membros Postado Abril 22, 2021 Bom dia! Não sei se posso postar aqui, mas o site não me deixa postar em Novo Relato. Peço já desculpa por isso. No passado Domingo retomei as caminhadas. Caminhei pela zona da Caparica, Almada. Visitei 3 monumentos/áreas abandonadas. Foi um bocado difícil por estar há 6 meses sem caminhar. Deixo o link em baixo para visualizarem a minha última Aventura. Obrigado e boas caminhadas. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 22, 2021 Membros Postado Abril 22, 2021 Não sabia da existência dessas ruínas tão perto de Lisboa. Pena que,como sempre, o povo não conserva um patrimônio que é de todos. Citar
Membros Marco Trilho Postado Abril 26, 2021 Membros Postado Abril 26, 2021 É verdade. As Forças Armadas abandonaram os Fortes (há em Cascais, Almada, Fonte da Telha, que é o único a funcionar, e na Serra da Arrábida), e o governo nada fez para os reutilizar. Nas assim são visita obrigatória para quem vai caminhar naquela zona. Boas caminhadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.