Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem barata no incio de junho/2021

Postado
  • Membros

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 04/05/2021 em 09:28, Fernanda Ramos disse:

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

Sou do Rio de Janeiro. Se vier por essas bandas me avisa que eu conheço todas as trilhas do Rj praticamente. (21)986381768

Postado
  • Membros

Oi Fernanda, vou estar de férias em junho e se rolar algum grupo me avisa!  A mochila já tá pronta aqui ;)  

Postado
  • Membros

Olá Fernanda, boa tarde; Estarei de Férias do dia 03 de Junho ao dia 14; Tenho um Jipinho Jimny 4X4, que cabem duas pessoas e estou querendo ir pra Delfinópolis e Serra da Canastra em MG, lugar de Natureza Exuberante e muitas trilhas e cachoeiras, pra passar pelo menos uma semana, ficando em Camping ou Pousada, dependendo do valor; Se estiver interessada, meu Whatsapp é o 11975961841;

Postado
  • Membros

Oii Fe, eu sou do Interior de SP!! tenho a mesma intenção que você, estou querendo ir no começo de junho fazer trilha e visitar alguns lugares em Apiaí SP, por enquanto estou sozinha nessa, caso tenha interesse me chama (14) 99662-3839

E caso rolar algum grupo me avisa!  

Postado
  • Membros
Em 09/05/2021 em 23:32, CARIOCA RODOLFO disse:

Sou do Rio de Janeiro. Se vier por essas bandas me avisa que eu conheço todas as trilhas do Rj praticamente. (21)986381768

Oii, sou do Rio e estou querendo conhecer algumas trilhas por aqui. 

Vc conhece algum grupo de trilhas ou de dividir despesas? 

Wtt:061991064109

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.