Ir para conteúdo

Viagem barata no incio de junho/2021


Posts Recomendados

  • Membros
Em 04/05/2021 em 09:28, Fernanda Ramos disse:

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

Sou do Rio de Janeiro. Se vier por essas bandas me avisa que eu conheço todas as trilhas do Rj praticamente. (21)986381768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 04/05/2021 em 09:28, Fernanda Ramos disse:

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

Oi Fernanda, vou estar de férias em junho e se rolar algum grupo me avisa!  A mochila já tá pronta aqui ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/05/2021 em 09:28, Fernanda Ramos disse:

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

Olá Fernanda, boa tarde; Estarei de Férias do dia 03 de Junho ao dia 14; Tenho um Jipinho Jimny 4X4, que cabem duas pessoas e estou querendo ir pra Delfinópolis e Serra da Canastra em MG, lugar de Natureza Exuberante e muitas trilhas e cachoeiras, pra passar pelo menos uma semana, ficando em Camping ou Pousada, dependendo do valor; Se estiver interessada, meu Whatsapp é o 11975961841;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/05/2021 em 23:32, CARIOCA RODOLFO disse:

Sou do Rio de Janeiro. Se vier por essas bandas me avisa que eu conheço todas as trilhas do Rj praticamente. (21)986381768

Oii, sou do Rio e estou querendo conhecer algumas trilhas por aqui. 

Vc conhece algum grupo de trilhas ou de dividir despesas? 

 

Wtt:061991064109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...