Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
Em 04/05/2021 em 09:28, Fernanda Ramos disse:

Galera, sou da região do ABC Paulista e gostaria de dicas de destinos para curtir um pouco da  natureza e trilha no incio de junho . Estou fugindo de aglomerações... 
Por enquanto viajo sozinha, mas se souberem de grupo pra fazer a trilha ou dividir despesas, estou dentro ;)

Sou do Rio de Janeiro. Se vier por essas bandas me avisa que eu conheço todas as trilhas do Rj praticamente. (21)986381768

Link para o post
  • Membros de Honra
Em 04/05/2021 em 09:28, Fernanda Ramos disse:

Oi Fernanda, vou estar de férias em junho e se rolar algum grupo me avisa!  A mochila já tá pronta aqui ;)  

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...