Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Egito 2022

Postado
  • Membros

Galera a Humb. Esta com um pacote de 8 dias para o cairo no segundo semestre de 2022 ou primeiro de 2023, mas precisa de no mínimo 2 pessoas. O valor é de 2.800 em até 12x ... o aéreo sai de São Paulo e RJ... se estiver alguém interessado só chamar 

Featured Replies

Postado
  • Membros
7 minutos atrás, Andrefp disse:

Amigo a moeda do Egito e uma das mais desvalorizadas quase 1 por 5... e questão de guia existe muitos deles lá... o próprio hotel recomenda...

Andrefp, você viu que o pacote já foi pra R$3.799. Tomara que a moeda deles continue assim até a 2022/2023... 

Postado
  • Autor
  • Membros

Putz!!!verdade.. 1.000 reais a mais, uma pena não ter encontrado ninguém... mas paciência e esperar p ver se baixa de novo. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 15/05/2021 em 14:29, ALB disse:

Eu não sei como estão as exigências atuais para os brasileiros entrarem no Egito, mas com a  "variante brasileira" do Covid colocando medo no resto do mundo, e com a vacinação patinando no Brasil, pode continuar a ser bem complicado para os brasileiros viajarem para a maioria dos países mesmo em 2021 ou 2022.

A maioria do pessoal daqui do site passou por um monte de perrengue para conseguir estorno ou perdeu um monte de dinheiro com cancelamentos de pacotes de viagem, no ano passado a maioria do pessoal continua sem receber um centavo de reembolso dos pacotes cancelados, então pessoalmente eu recomendaria continuar a não comprometer um monte de dinheiro com planos de longo prazo para viagens ao exterior que ainda tem grande chance de não serem possíveis para brasileiros em 2021 ou 2022.

E comprometer agora um monte de dinheiro para uma viagem que só vai acontecer em 2023, pessoalmente eu acho exageradamente cedo demais!

Muita coisa pode mudar nestes quase 2 anos que faltam ainda até 2023, seja tanto na sua vida pessoal e que podem fazer você mudar de ideia a respeito da viagem, bem como na situação política do Egito, que é um verdadeiro barril de pólvora ou uma panela de pressão.

No Brasil a maioria das pessoas nem fica sabendo o que rola por aqueles lados, mas aqui na Europa, devido a grande colônia de imigrantes e a proximidade geográfica, estes assuntos são mais presentes na mídia,  e o que se tem visto é que a pressão dos conflitos sociais por aqueles lados só só está aumentando, e com pandemia, está sem válvula de escape, se não encontrarem uma válvula de escape para aliviar a pressão e tensão nos próximos meses, a qualquer hora pode estourar uma revolução / guerra por aqueles lados..

Para o Egito está sendo exigido apenas o teste PCR  . Eu vou em fevereiro  de 2022

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 18/07/2021 em 11:24, Geraldo Tavares disse:

Para o Egito está sendo exigido apenas o teste PCR  . Eu vou em fevereiro  de 2022

👏 Depois compartilha conosco como foi... Eu pretendo ir também ano que vem 

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 27/07/2021 em 20:01, Ronnie1978rpm disse:

👏 Depois compartilha conosco como foi... Eu pretendo ir também ano que vem 

Como foi a sua viagem? Tamb´´em comprei o pacote no HURB, 10 dias para 2023-2024. Estou ansiosa! 

Faz um relato sobre sua viagem... Pegou guia? Eu queria saber quanto custa mais ou menos . Só pra ter uma noção se terei condições de contratar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.