Ir para conteúdo

Egito 2022


Posts Recomendados

  • Membros
7 minutos atrás, Andrefp disse:

Amigo a moeda do Egito e uma das mais desvalorizadas quase 1 por 5... e questão de guia existe muitos deles lá... o próprio hotel recomenda...

Andrefp, você viu que o pacote já foi pra R$3.799. Tomara que a moeda deles continue assim até a 2022/2023... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 15/05/2021 em 14:29, ALB disse:

Eu não sei como estão as exigências atuais para os brasileiros entrarem no Egito, mas com a  "variante brasileira" do Covid colocando medo no resto do mundo, e com a vacinação patinando no Brasil, pode continuar a ser bem complicado para os brasileiros viajarem para a maioria dos países mesmo em 2021 ou 2022.

A maioria do pessoal daqui do site passou por um monte de perrengue para conseguir estorno ou perdeu um monte de dinheiro com cancelamentos de pacotes de viagem, no ano passado a maioria do pessoal continua sem receber um centavo de reembolso dos pacotes cancelados, então pessoalmente eu recomendaria continuar a não comprometer um monte de dinheiro com planos de longo prazo para viagens ao exterior que ainda tem grande chance de não serem possíveis para brasileiros em 2021 ou 2022.

E comprometer agora um monte de dinheiro para uma viagem que só vai acontecer em 2023, pessoalmente eu acho exageradamente cedo demais!

Muita coisa pode mudar nestes quase 2 anos que faltam ainda até 2023, seja tanto na sua vida pessoal e que podem fazer você mudar de ideia a respeito da viagem, bem como na situação política do Egito, que é um verdadeiro barril de pólvora ou uma panela de pressão.

No Brasil a maioria das pessoas nem fica sabendo o que rola por aqueles lados, mas aqui na Europa, devido a grande colônia de imigrantes e a proximidade geográfica, estes assuntos são mais presentes na mídia,  e o que se tem visto é que a pressão dos conflitos sociais por aqueles lados só só está aumentando, e com pandemia, está sem válvula de escape, se não encontrarem uma válvula de escape para aliviar a pressão e tensão nos próximos meses, a qualquer hora pode estourar uma revolução / guerra por aqueles lados..

 

Para o Egito está sendo exigido apenas o teste PCR  . Eu vou em fevereiro  de 2022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Em 27/07/2021 em 20:01, Ronnie1978rpm disse:

👏 Depois compartilha conosco como foi... Eu pretendo ir também ano que vem 

Como foi a sua viagem? Tamb´´em comprei o pacote no HURB, 10 dias para 2023-2024. Estou ansiosa! 

Faz um relato sobre sua viagem... Pegou guia? Eu queria saber quanto custa mais ou menos . Só pra ter uma noção se terei condições de contratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...