Ir para conteúdo

Nepal e ponto base do evereste março 2022.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Um dos motivos deste site se encontrar da forma como hoje com muito menos interações é a criação de grupos de WhatsApp, aí todos assuntos que poderiam ser tratados por aqui no fórum ficam restritos aos participantes do grupo, não que eu seja contra criar grupos de WhatsApp. Mas informações coletadas e repostadas aqui servirão de base para futuros viajantes. Eu mesmo tenho o campo base do Everest em planos futuros, mas não por agora. Gostaria de acompanhar o planejamento e  informações por aqui. É só uma dica. Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Valeu Stanley, melhor ainda que tenha dois períodos recomendados.

Aldair, muitas vezes a vontade dos viajantes não se concretizam, é o meu caso. Então, aproveite que já tem companhia e faça a programação. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 25/05/2021 em 10:07, rafa_con disse:

Eu queria muito mesmo concretizar esse sonho em 2022 MAS o aumento do dólar junto com o valor da passagem para o Nepal vão me fazer adiar esse sonho por mais algum tempo. 

Inclusive, tenho interesse sim de entrar no grupo de WhatsApp, vai que alguém encontra passagem promocional pra Katmandu, não quero perder essa informação kkkkkkkkkk

oi tudo bem, tbm irei pro nepal em 2022 , mas vamos em dezembro , nepal e india  caso queria comanhia , sempre viajo com meu companheiro . to procurando informaçoes sobre como ir pra katmandu de buzao , vc sabe informar? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 25/05/2021 em 10:58, RicardoRM disse:

Um dos motivos deste site se encontrar da forma como hoje com muito menos interações é a criação de grupos de WhatsApp, aí todos assuntos que poderiam ser tratados por aqui no fórum ficam restritos aos participantes do grupo, não que eu seja contra criar grupos de WhatsApp. Mas informações coletadas e repostadas aqui servirão de base para futuros viajantes. Eu mesmo tenho o campo base do Everest em planos futuros, mas não por agora. Gostaria de acompanhar o planejamento e  informações por aqui. É só uma dica. Abraços.

 

oi amigão vc tem informaçoes como ir a katmandu  de onibus saindo de nova deli ou varanezi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/05/2021 em 16:00, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse:

Então...precisamos montar um grupo no WhatsApp de quem tem interesse em comun e começarmos a discutir tudo isso. 

oi tudo bem, tbm irei pro nepal em 2022 , mas vamos em dezembro , nepal e india  caso queria comanhia , sempre viajo com meu companheiro . to procurando informaçoes sobre como ir pra katmandu de buzao , vc sabe informar? vlw se montarem o grupo , meu zap 12 997471987

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 24/05/2021 em 01:09, Luka Izzo disse:

 

oi tudo bem, tbm irei pro nepal em 2022 , mas vamos em dezembro , nepal e india  caso queria comanhia , sempre viajo com meu companheiro . to procurando informaçoes sobre como ir pra katmandu de buzao , vc sabe informar? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 23/05/2021 em 21:24, ALDAIR JOSE TEIXEIRA disse:

Eu e mais um amigo estamos procurando encontrar mais duas ou mais companhias para ir ao Nepal e ao ponto base do evereste. A ideia inicial é para março de 2022. Mas nada ainda está fechado. 

Estou com viagem marcada ao nepal dia 16/02/2022. Vou passar 48 dias por lá, fazendo o máximo de trekking e conhecendo o país ao máximo. Se estiverem afim, podemos nos encontrar por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/01/2022 em 10:44, Carla Tatiene disse:

Oi gente, como está o planejamento de vcs pro Base Camp agora em março de 2022? Fizeram o grupo de WhatsApp? Tô fazendo a cotação com guias agora pra início de 6 a 20 de março. 

Olá Carla, gostaria de saber se há algum grupo de whatsapp para quem está indo ao nepal, fazer o Everest Base Camp entre fevereiro e março. Estou indo sozinho nesta viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/01/2022 em 17:09, WagnerPP disse:

Olá Carla, gostaria de saber se há algum grupo de whatsapp para quem está indo ao nepal, fazer o Everest Base Camp entre fevereiro e março. Estou indo sozinho nesta viagem

Olá bom dia, não sei se existe grupo para essa viagem, ainda não me responderam se fizeram o grupo ou se realmente concretizaram a ida pra lá em Março. Quando pretende fazer o EBC? Vai fazer com agência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...