Estou procurando uma barraca para Trekking, principalmente para explorar os principais picos do sul do Brasil. Em uma pesquisa rápida me deparei com duas barracas que acredito ter um custo benefício interessante. São elas:
BARRACA ARPENAZ 2 XL FRESH & BLACK | 2 PESSOAS
Estrutura autoportante. Instalação simples com varetas.
Resiste ventos 40 km/h (Força 5): Validada túnel de vento, plataforma giratória.
Dimensões da bolsa: 55x15x13 cm / 10,7 L. Peso: 4,4 kg.
Tecido FRESH&BLACK exterior patenteado: 99% escuro na barraca.
Desta forma, gostaria da opinião de vocês com relação as barracas no intuito de fazer a melhor aquisição, considerando que será utilizada por duas pessoas com mochila cargueira.
Estou procurando uma barraca para Trekking, principalmente para explorar os principais picos do sul do Brasil. Em uma pesquisa rápida me deparei com duas barracas que acredito ter um custo benefício interessante. São elas:
BARRACA ARPENAZ 2 XL FRESH & BLACK | 2 PESSOAS
BARRACA AZTEQ HOWQUA 3
Material:
Medidas:
Estações: 3
Peso: 3,2 kg
Link: https://www.amazon.com.br/Barraca-camping-Azteq-enfrentar-montanhas/dp/B088QCBVT2/ref=asc_df_B088QCBVT2/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=392795393267&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=6542438114369823371&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031635&hvtargid=pla-1210650632582&th=1&psc=1
Desta forma, gostaria da opinião de vocês com relação as barracas no intuito de fazer a melhor aquisição, considerando que será utilizada por duas pessoas com mochila cargueira.