Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada Diamantina: é tranquilo encontrar carona?

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Transporte é muito difícil lá por ser uma região pouco povoada.Sobretudo agora  que a Bahia vive há meses em toque de recolher e com transporte proibido durante a época de festa junina. 

Postado
  • Membros
15 horas atrás, Renata Bueno disse:

Olá pessoal!

Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada!

olá renata, de onde vc é? talvez a gente combina ir de carro, tambem to querendo.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 14/06/2021 em 10:26, joao.m disse:

olá renata, de onde vc é? talvez a gente combina ir de carro, tambem to querendo.

Oi João. Sou de sp, e pretendo sair de Salvador (caso não consiga carona, vou pegar um ônibus até Ibicoara, onde quero começar a viagem, e depois partir para Capão ou Lençóis). Penso em ir no dia 23 de julho, aproximadamente. O que acha?

Postado
  • Membros
16 horas atrás, Renata Bueno disse:

Oi João. Sou de sp, e pretendo sair de Salvador (caso não consiga carona, vou pegar um ônibus até Ibicoara, onde quero começar a viagem, e depois partir para Capão ou Lençóis). Penso em ir no dia 23 de julho, aproximadamente. O que acha?

ai renata, salvador nao animo nao rsrs..porto seguro, itacaré...ate animo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oii, você já decidiu a data que vai? Estou querendo ir em setembro. Se mudar a data podemos ir juntas 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.