Ir para conteúdo

Chapada Diamantina: é tranquilo encontrar carona?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Renata Bueno disse:

Olá pessoal!

Pretendo ir para a Chapada Diamantina entre julho e agosto, sozinha e sem carro, e gostaria de usar a cidade de Ibicoara como base para fazer a trilha da Fumacinha. Mas descobri que não há ônibus direto entre Lençóis/Capão e Ibicoara. Pensei em tentar arrumar carona para esses trechos (na estrada ou com pessoas no hostel), mas seria a primeira vez que viajo dessa maneira. Alguém já deu/pediu carona na Chapada, e sabe dizer se é tranquilo? Ou sabe como eu poderia me locomover entre essas cidades? Obrigada!

olá renata, de onde vc é? talvez a gente combina ir de carro, tambem to querendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/06/2021 em 10:26, joao.m disse:

olá renata, de onde vc é? talvez a gente combina ir de carro, tambem to querendo.

Oi João. Sou de sp, e pretendo sair de Salvador (caso não consiga carona, vou pegar um ônibus até Ibicoara, onde quero começar a viagem, e depois partir para Capão ou Lençóis). Penso em ir no dia 23 de julho, aproximadamente. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Renata Bueno disse:

Oi João. Sou de sp, e pretendo sair de Salvador (caso não consiga carona, vou pegar um ônibus até Ibicoara, onde quero começar a viagem, e depois partir para Capão ou Lençóis). Penso em ir no dia 23 de julho, aproximadamente. O que acha?

ai renata, salvador nao animo nao rsrs..porto seguro, itacaré...ate animo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...