Ir para conteúdo

Companhia para passeios - Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 29/06/2021 em 23:48, Rafael_Salvador disse:

Complementando... A ultima opção é voce ir via Rodoviária... BR-324 / BR - 101 até Sto Antonio de Jesus. De lá pega a estadual Nazaré - Valença. Nessa época do ano essas estradas estao tranquilas... Mesmo porque há pouca gente interessado a ir ao Morro ou ao Sul da Bahia.

Porem, acredito que no Cais dentro da cidade de Valença (Talvez um pouco distante da rodoviária para quem vem com muita bagagem) seja fácil encontrar as embarcações que levam a Morro em horários razoáveis (Talvez às 17 já não role mais em um dia de Segunda... Palpite de quem nunca foi nessa época 😂.

Já no Atracadouro (Outro point onde também voce embarca para Morro - Tem um entroncamento na estrada alguns Km`s antes de Valença), que tem um foco mais no turista, não estou certo de que role a travessia!!

Mas fortemente eu te aconselho que junte mais grana, espere a pandemia ser controlada e venha a Bahia no VERÃO... Só isso que digo - Ver para crer II.

kkk... em pensar que salvador seria um mar-de-rosas o ano inteiro... kkk  mas acho que o efeito estufa deve ter mexido com as chuvas na regiao... nunca ouvi falar em tanta chuva...   Mas no caso do ferry ser interrompido como fica os trabalhadores que precisam atravessar para trabalhar em salvador?  Este onibus que vai de salvador ate valença demora muito? qual o valor da passagem? apesar que com covid estou evitando onibus...... e creio que valença nao deva ter locadoras para devolver o carro.

Link para o comentário
  • Membros
Em 23/06/2021 em 12:14, Rosiene disse:

Olá!

Alguém querendo companhia pra visitar Morro de São Paulo? Estarei lá de 7 a 12 de julho

Manda um alô ✋

Que fim levou esta viagem?  outro rapaz passou informacoes medonhas nao? Aquela opcao que ele falou em ir de bus da rodoviaria de salvador ate valença era interessante, pois dali o barco eh rapidinho ate morro.  Lancha rapida 15minutos.   O pior mesmo é salvador direto ate morro, este demora 2horas e com o mar mexido eh cruel... apesar que uma vez peguei assim e muita gente pasou mal, o catamarã tava todo com cheiro azedo. ecaaaa....  o mais comico foi um cara fortao, ele começou a ficar vesgo e verde... kkk

Na verdade sao 3 opcoes...  1)DIRETO: catamara direto de salvador ate Morro ;   2)MEIO-DIRETO: catamarã de salvador(s.joaquim) ate itaparica, depois pega um bus(2horas) ate valença, depois um lancha ate Morro;  3)POR FORA: de salvador de bus ate valença via rodovia, depois lancha ate Morro(15minutos)....   so nao sei quantas horas de viagem ate valença...

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/06/2021 em 21:46, Rafael_Salvador disse:

Essa época é bem chuvosa e n raro a travessia de Salvador para lá é suspensa... Ainda tem a questão da pandemia. Normalmente bebida alcoólica e tal estão proibidos nos fds. Recomendo vir a Morro a partir da primavera. Ai voce vai curtir as trilhas, as praias, as festas e tudo mais que tem direito kkk

Querendo um help...

onde tem as trilhas de morro de sao paulo? onde começa e onde termina? leva para que praias? é que nunca ouvi falar em trilhas em morro.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 19/11/2021 em 00:34, kenji disse:

so nao sei quantas horas de viagem ate valença...

Em condições de transito normal... Uma 3:30-4:00 hs em média, 264 Km. Feriadão, só Deus sabe!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...