Ir para conteúdo

EUROPA 10 DIAS - PARIS, LONDRES, GENEBRA E CHAMONIX


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Polux3000, tudo bem? Farei minha primeira Eurotrip entre 16/abril e 17/maio desse ano com minha esposa, filho e mãe. No momento a minha maior preocupação é a imigração em Londres pelo fato de falar muito pouco o inglês, somente o básicão e pelo que lí sobre a sua viagem você também fala bem pouco inglês, então a pergunta é: Como você se virou na imigração em Londres? Obrigado e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde JRBALTA! Eu também tinha essa preocupação! Dei umas boa treinada nas perguntas mais clássicas, fui com toda a documentação, endereços, passagens de volta (importante) e dos trens em uma pasta para facilitar no momento.

Acontece que, como eu fui direto para Paris, na imigração só me perguntaram, se não me engano, o motivo da viagem (turismo) e quantos dias eu ficaria. Foi super tranquilo! Quando peguei o trem de Paris para Londres, na imigração também perguntaram a mesma coisa, pois o resto já estava no formulário que você preenche lá na hora.

Assim, dá uma olhada na internet, pois existem vários sites com aulas, dicas de perguntas e respostas e até vídeos com dicas em Inglês, tudo sobre o que falar na imigração. Mas confesso que não passei nenhum aperto. De qualquer forma, pelo que li, eles fornecem tradutor caso tenha dificuldade na comunicação.

Dá uma pesquisada em quem foi direto para Londres, mas acredito que não seja muito diferente.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...