Ir para conteúdo

Indicação de tênis


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de ajuda das mulheres! Srsrs...

Sempre amei trilhas porém estou parada há quase 10anos das trilhas longas. Estou acima do peso e desde quando me desfiz do meu Bollterrier nunca mais fui feliz, srsrs...o modelo que eu usava não tem mais no site.

Preciso de indicação de tênis confortável para eu voltar as atividades. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

https://www.netshoes.com.br/tenis-adidas-terrex-eastrail-feminino-preto+cinza-NQQ-0238-172?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQjwxJqHBhC4ARIsAChq4asBRuSsv3Ho4jQbKTYZSJfBD4q4mvUREn_s27kqb4a58vWw0useUD0aAnR-EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Já ouvi falarem bem do tênis acima. Mas o ideal é você experimentar pois muitas vezes depende do formato do seu pé, do seu gosto, do preço que quer pagar, etc.

Há algumas outlets que pode ser que valha a pena dar uma pesquisada. Aqui em São Paulo por exemplo tem algumas lojas no Brás com preço mais em conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...