Postado Março 23, 2007 18 anos Membros É isso mesmo Estou precisando conseguir algumas músicas eletrônicas que mesclam sons andinos (flautas, harpas, etc). Não é puts-puts, mas algo mais parecido com acid, drum'n'bass, sei lá. Ouvi 1 música assim e achei bacana. Na verdade não quero pra ouvir em casa não. É que estou montando um DVD e queria esse som de fundo. Quem souber de alguma coisa, me avise. Sei que a princípio soa meio estranho, mas quem já ouviu sabe exatamente o que quero!! Abraços
Postado Março 24, 2007 18 anos Membros já ouvi esse tipo de som tb......pois eu nem tenho senão estava na mão .....nem sabia como classificar esse ritmo agora aprendi.......ehehehehehe
Postado Março 24, 2007 18 anos Autor Membros Hahaha Sei lá se é essa a classificação Cebola Acho que nas lojinhas da vida estaria na secção de "World Music". Que por sinal é uma maneira preguiçosa de classificar sons "exóticos" Abraços
Postado Março 28, 2007 18 anos Membros Concordo.... se eu souber o nome certo te aviso.Deixei recado proce entrar no meu email......e o Macatao tá vivo?manda abraços prá ele...
Postado Março 30, 2007 18 anos Membros Olha a galera crescendo em descobrir esse ritmo.....ahahhahaha
Postado Março 30, 2007 18 anos Autor Membros Hahaha. Tá fo%$ povo. Entrei num forum de cultura latina e até agora tô no zero.
Postado Março 31, 2007 18 anos Membros Trata de descobrir e avisa aqui o nome certo,cantores,bandas,etc...
Postado Abril 3, 2007 18 anos Membros Tb se não me engano,os sons são tudo a mesma batida sempre!!!!!ahahahhaa
Postado Abril 27, 2007 18 anos Membros Cade as dicas Vareja???????ahhahahaha Olha aí Gabriel o tuntzzzzzzzzzz putzzzzzzzzzz www.skolbeats.com.br
É isso mesmo
Estou precisando conseguir algumas músicas eletrônicas que mesclam sons andinos (flautas, harpas, etc).
Não é puts-puts, mas algo mais parecido com acid, drum'n'bass, sei lá.
Ouvi 1 música assim e achei bacana.
Na verdade não quero pra ouvir em casa não. É que estou montando um DVD e queria esse som de fundo.
Quem souber de alguma coisa, me avise. Sei que a princípio soa meio estranho, mas quem já ouviu sabe exatamente o que quero!!
Abraços