Postado Julho 22, 2021 4 anos Membros Alguém ja fez esse percurso por terra?(onibus, trem, bike, cavalo etc....)
Postado Julho 22, 2021 4 anos Membros Acho que aqui neste site não há informações dessa rota. Mas é perfeitamente possível, se você pesquisar por " Trilha Hippie " vai encontrar algumas informações a respeito de uma rota que o pessoal fazia nas décadas de 1960 e 70, iam da Europa até a Índia, passando pela Turquia, Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia e Nepal. Lembrando que na atualidade alguns desses locais que citei são "declarados" como perigosos.
Postado Julho 23, 2021 4 anos Autor Membros 14 horas atrás, RicardoRM disse: Acho que aqui neste site não há informações dessa rota. Mas é perfeitamente possível, se você pesquisar por " Trilha Hippie " vai encontrar algumas informações a respeito de uma rota que o pessoal fazia nas décadas de 1960 e 70, iam da Europa até a Índia, passando pela Turquia, Irã, Afeganistão, Paquistão, Índia e Nepal. Lembrando que na atualidade alguns desses locais que citei são "declarados" como perigosos. Bacana Ricardo,,vlw...tenho planos beeeem futuros de fazer essa rota, evitando no caso o Afeganistão passando direto do Paquistão pro Irã, Turquia,,,,porém ja ouvi relatos de ser perigoso tb no Paquistão, mas contudo e todavia,,,ja li relatos de ate mulheres que cruzaram de boa
Alguém ja fez esse percurso por terra?(onibus, trem, bike, cavalo etc....)