Membros briciosilvarj Postado Julho 25, 2021 Membros Postado Julho 25, 2021 Olá a todos. Gostaria de saber dos amigos que já foram ao Egito. Você contratou aquelas excursões fechadas (eu vi uma empresa chamada Maktub Travel que faz todo o roteiro) ou fizeram tudo por conta? Nas minhas viagens eu costumo fechar tudo separado por conta própria, mas nas pesquisas percebi que o planejamento no Egito é um pouco difícil. Para quem fez os passeios sozinho, foi tranquilo? Obrigado! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 26, 2021 Membros de Honra Postado Julho 26, 2021 Olá. Eu fiz tudo por conta. Fiz de norte a sul (Alexandria a Aswuan "divisa com Sudão). Iniciei o roteiro por Taba (tudo por terra ônibus e trem), segui até Dahab (paraíso do mergulho), depois sharm el sheikh. Na viagem passei por inúmeras cidades, entre elas Cairo, Alexandria, Luxor, entre outras. Foi uma das viagens mais perfeitas que já fiz e foi tranquilo e econômico. Quanto aos passeios com excursões fechadas eu, particularmente, sou contra. Não gosto de dar dinheiro para atravessadores, apesar que dependendo do caso até valha a pena. Mas nesse caso do Egito, também Israel e Jordânia, optei e fazer tudo por conta própria e me livrar dos atravessadores. Desejo sorte ao colega. 2 Citar
Membros Carlos Smith Postado Julho 26, 2021 Membros Postado Julho 26, 2021 16 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá. Eu fiz tudo por conta. Fiz de norte a sul (Alexandria a Aswuan "divisa com Sudão). Iniciei o roteiro por Taba (tudo por terra ônibus e trem), segui até Dahab (paraíso do mergulho), depois sharm el sheikh. Na viagem passei por inúmeras cidades, entre elas Cairo, Alexandria, Luxor, entre outras. Foi uma das viagens mais perfeitas que já fiz e foi tranquilo e econômico. Quanto aos passeios com excursões fechadas eu, particularmente, sou contra. Não gosto de dar dinheiro para atravessadores, apesar que dependendo do caso até valha a pena. Mas nesse caso do Egito, também Israel e Jordânia, optei e fazer tudo por conta própria e me livrar dos atravessadores. Desejo sorte ao colega. Opa meu caro...qual teu insta? Tem salvo lá algo da sua viagem...tô indo em novembro pro Egito/Jordânia/Israel Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 26, 2021 Membros de Honra Postado Julho 26, 2021 5 horas atrás, Carlos Smith disse: Opa meu caro...qual teu insta? Tem salvo lá algo da sua viagem...tô indo em novembro pro Egito/Jordânia/Israel Olá Carlos. Postei algumas fotos da viagem Egito/Israel/Jordânia lá no Instagram. Abraços. @luizcarlosizzo Citar
Membros VictorCamerino Postado Julho 27, 2021 Membros Postado Julho 27, 2021 Olá! Fiz Egito e Jordânia em 2017 com meu filho, na época com 12 anos. Não fiz nenhuma excursão. Foram 32 dias de mochilão, inclusive não fiz nenhuma reserva de hotel. Ficamos toda a viagem em hostels. Sugiro fazer uma pesquisa dos lugares onde voce pode se hospedar em cada cidade que deseja ir, e mete as caras. A depender de quanto tempo voce tem, da pra resolver as coisas la mesmo. Fica aqui o link do video da minha viagem se quiser conferir, no final do video tem a ordem das cidades que visitamos. também fomos a Petra, que vale muito a pena ja que ja estava no Egito. Boa sorte! 2 Citar
Membros briciosilvarj Postado Agosto 10, 2021 Autor Membros Postado Agosto 10, 2021 Em 25/07/2021 em 21:16, Luka Izzo disse: Olá. Eu fiz tudo por conta. Fiz de norte a sul (Alexandria a Aswuan "divisa com Sudão). Iniciei o roteiro por Taba (tudo por terra ônibus e trem), segui até Dahab (paraíso do mergulho), depois sharm el sheikh. Na viagem passei por inúmeras cidades, entre elas Cairo, Alexandria, Luxor, entre outras. Foi uma das viagens mais perfeitas que já fiz e foi tranquilo e econômico. Quanto aos passeios com excursões fechadas eu, particularmente, sou contra. Não gosto de dar dinheiro para atravessadores, apesar que dependendo do caso até valha a pena. Mas nesse caso do Egito, também Israel e Jordânia, optei e fazer tudo por conta própria e me livrar dos atravessadores. Desejo sorte ao colega. Obrigado pela resposta! Citar
Membros briciosilvarj Postado Agosto 10, 2021 Autor Membros Postado Agosto 10, 2021 Em 27/07/2021 em 04:57, VictorCamerino disse: Olá! Fiz Egito e Jordânia em 2017 com meu filho, na época com 12 anos. Não fiz nenhuma excursão. Foram 32 dias de mochilão, inclusive não fiz nenhuma reserva de hotel. Ficamos toda a viagem em hostels. Sugiro fazer uma pesquisa dos lugares onde voce pode se hospedar em cada cidade que deseja ir, e mete as caras. A depender de quanto tempo voce tem, da pra resolver as coisas la mesmo. Fica aqui o link do video da minha viagem se quiser conferir, no final do video tem a ordem das cidades que visitamos. também fomos a Petra, que vale muito a pena ja que ja estava no Egito. Boa sorte! Obrigado! Citar
Membros briciosilvarj Postado Agosto 10, 2021 Autor Membros Postado Agosto 10, 2021 No caso dos deslocamento para as atrações, é tranquilo transporte público? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.