Ir para conteúdo

Suiça Agosto/ Setembro 2021


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido. 

Link para o comentário
  • Membros
28 minutos atrás, D FABIANO disse:

Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido. 

Sim Fabiano, estou sabendo!! Quanto tempo mais ficará aí? Pretende visitar outros lugares? 

Link para o comentário
  • Membros

@Quezia AndradeJá fui a Basel,Luzern, Bern,Lausanne, Montreux e Geneve.Minha sorte,no dia em que saiu a decisão do Conselho Federal tinha ido ao museu do CERN.Eles estão concentrados nestas cidades,mas não pude ir ao Alimentarium da Nestlé. Falta toda a parte dos Alpes, mas é ao ar livre na maioria e tenho cerca de mais 1 mês para conhecer. O duro são os museus de Zurich e a sede da FIFA.Ficarei na vontade de ir.

Link para o comentário
  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Para vocês que querem vir agora é bom saber que para entrar em lugares fechados aqui na Suiça é preciso passe sanitárioque só tem europeus. As UTI voltaram a lotar e o governo impôs estas regras para não fechar tudo novamente. Sorte minha que já conheci bastante, mas meu final de viagem está comprometido. 

Fabiano, li que os exames ia ser fornecidos gratuitamente para os turistas , procede a informação?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...