Olá viajante!
Bora viajar?
Equador - Roteiros, Perguntas e Respostas
- Respostas 59
- Visualizações 11.3k
- Criado
- Última resposta
A better way to browse. Learn more.
A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.
Bora viajar?
Caros andarilhos,
Estou indo ao Equador com minha mulher a partir de 21 de Dez começando por Quito...Otavalo... etc. Li sobre o AutoFerro...um trem que faz o trajeto Quito - Cuenca - e que é espetacular viagem!! Alguem ja fez??? Tem como parar em alguns pontos do caminho (cidades) e dps continuar dia seguinte???? A minha ideia é pararmos no Parque Nacional Cotopaxi no caminho e queria saber se algum ja esteve la ... e que dicas dao!? Quero fazer um trekking de 2 a 3 dias nos vulcoes...da regiao...algo porem que nao seja muito tecnico e exija tanto...pois minha esposa apesar de trekker tbem...nao toparia altas subidas a cumes de vulcoes..haha! Um trekking bem legal na regiao ou entorno do vulcao ou outro..seria show!! Alguma dica!??
Dps do Cotopaxi...desceremos pelo trem ate Latacunga...onde tlvz vamos a Baños (vale a pena?????) e dps continuamos no AutoFerro - Latacunga - Riobamba onde diz o Lonely Planet ...ser o trecho mais impressinante!!! e Dps finalmente chegaremos a CUENCA que segundo dizem é a cidade mais bonita do Equador!!!!
Bem Alguma dica..conselho... ou alguem que possa responder tais questoes!! Agradeço desde ja!!
Abs
Jean Sigel