Ir para conteúdo

Resumão para quem vai para a Argentina


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal,

 

alguém pode me dar uam ajudinha?

Gostaria de saber quanto tempo de viagem é de BsAs a Bariloche e mais ou menos o preço da passagem de ônibus...

Vou para BsAs dia 05/07 e pra Bariloche no dia 12/07 ...

Quem quiser bater um papo => fabbi_ferreira@hotmail.com (MSN)

 

Beijos

Oi FAH!

Que horas vc vai chegar em BSaS??

Tb chegarei no sabado...

Qual hostel vc vai ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Léo, tudo bem?

 

Eu e mais 3 amigas estamos indo pra Buenos em agosto, ficar uns 10 dias. Pretendemos ir até Montevideo apenas para conhecer a cidade, em um dia mesmo. Acessei o site do Buquebus e achei as tarifas muuuuito caras para fazer esse trajeto até Montevideo. Já me disseram que o valor é bem mais baixo, mas não achei nada.

 

Não temos idéia de quanto $$ levar para comer, sair, beber, compras... Vou levar cartão de crédito também para uma emergência, mas prefiro usar mais moeda mesmo. Pensamos em levar de 500 a 1000 pesos. É suficiente?! rsrsr...

 

Valeu,

 

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cá,

 

Acho que com $750 sobrevivem muito bem 10 dias por lá. Só não sei quanto a compras, pois mulher é fogo, hehe. Uma refeição razoável custa entre $10 e $20, boates por lá entre $30 e $50 e uma garrafa de cerva uns $5 no máximo. Acho que é por aí...

 

Abraço,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Camila!

Vamos (em 4 pessoas) p/ buenos aires/ bariloche/mendoza segunda, vamos ficar 14 dias e pretendemos gastar R$ 1600 c/ td (passagem de bus por lah, alimentação, hostels, passeios, baladas e lembrancinhas/presentes). Tirando a passagem de aviao p/ buenos, claro!

Pensamos ir p/ montevideo no inicio, mas preferimos ir p/ bariloche ver neve e esquiar, e mendoza é mais p/ ver o aconcagua, alem da geomorfologia e a geologia do lugar (pois estudamos isso).

 

Bjokasss e otima viagemmm!!!

Se tiverem por buenos aires essa proxima semana, me mande email p/ marcar uma balada!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estou na Argentina...os preços por aqui subiram, segundo nos contam os próprios argentinos. Para terem uma idéia, no ano passado, a passagem de Salta para Jujuy custava 6 pesos e hoje custa 17...Mas ainda é possível encontrar ótimos preços e fazer uma viagem bem econômica, depende muito do que cada um quer.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

alguém pode me dar uam ajudinha?

Gostaria de saber quanto tempo de viagem é de BsAs a Bariloche e mais ou menos o preço da passagem de ônibus...

Vou para BsAs dia 05/07 e pra Bariloche no dia 12/07 ...

Quem quiser bater um papo => fabbi_ferreira@hotmail.com (MSN)

 

Beijos

Oi FAH!

Que horas vc vai chegar em BSaS??

Tb chegarei no sabado...

Qual hostel vc vai ficar?

 

Olá, também vou pra lá nesse período. Chego em BAs dia 9 pretendo ficar no hostel Portal del Sur, depois sigo pra Bariloche de ônibus dia 13 (vou tentar ficar no Tangoinn) até 22, daí volto pra BAires e fico até dia 30. Se alguém quizer combinar de encontrar lá para tomar umas cervezas, fazer compras, conhecer outras pessoas e passear é só entrar em contato. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Po leo chara, ressussitando seu tópico pra eu fazer uma pergunta que eu sempre ouço opiniões distintas...

 

Afinal, 07 dias em Bariloche, fazendo tudo o quê você mencionou no tópico, sem contar a hospedagem, você gastou quanto (ponto de interrogação).

 

Obs: por favor, inclua os gastos com alimentação, presentes, quinquilarias etc.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...