Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mala Polo King vs Samsonite para trocar rodinhas: Qual compensa mais?

Postado
  • Membros

Eu tenho uma mala Polo King Ipanema G (mala que gira 360 e é totalmente rígida (de plástico)). Porém, ela está "agarrando" MUITO quando eu empurro de lado e/ou coloco muito peso.

Eu vi no OLX uma mala Samsonite G que também gira 360, porém é revestida de tecido preto. Ela tem duas rodinhas que estão meio gastas (nos pneus). Eu consegui com que a vendedora fizesse por R$130,00. A troca das 4 rodinhas (por rodinhas não-originais, mas que o funcionário da loja de conserto de malas do meu bairro disse que são melhores que as Samsonite) vai ficar em torno de R$200,00.

Aí eu pergunto: Vale a pena eu comprar essa mala Samsonite, ou é melhor eu ficar com a Polo King mesmo?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu tive uma mal Polo King, rígida que resistiu a 3 viagem pra Europa. Morri de medo ao despachar pois essa mala estava rachada, achei que iria quebrar no porão e minhas coisas se espalharem...  exatamente quando fui pegar o táxi para ir pra casa, segurei a alça e ela se separou da mala 🤣 essa Samsonite, pelo que ouvi falar é muito boa, Polo King pra mim , nunca mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.