Ir para conteúdo

Mala Polo King vs Samsonite para trocar rodinhas: Qual compensa mais?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu tenho uma mala Polo King Ipanema G (mala que gira 360 e é totalmente rígida (de plástico)). Porém, ela está "agarrando" MUITO quando eu empurro de lado e/ou coloco muito peso.

Eu vi no OLX uma mala Samsonite G que também gira 360, porém é revestida de tecido preto. Ela tem duas rodinhas que estão meio gastas (nos pneus). Eu consegui com que a vendedora fizesse por R$130,00. A troca das 4 rodinhas (por rodinhas não-originais, mas que o funcionário da loja de conserto de malas do meu bairro disse que são melhores que as Samsonite) vai ficar em torno de R$200,00.

Aí eu pergunto: Vale a pena eu comprar essa mala Samsonite, ou é melhor eu ficar com a Polo King mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tive uma mal Polo King, rígida que resistiu a 3 viagem pra Europa. Morri de medo ao despachar pois essa mala estava rachada, achei que iria quebrar no porão e minhas coisas se espalharem...  exatamente quando fui pegar o táxi para ir pra casa, segurei a alça e ela se separou da mala 🤣 essa Samsonite, pelo que ouvi falar é muito boa, Polo King pra mim , nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...