Ir para conteúdo

1º Mochilão Nov/11 - Roma/Florença/Veneza/Innsbruck/Paris/Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Esta será minha primeira vez na Europa, e gostaria de saber se tem como fazer o seguinte roteiro abaixo de trem:

 

Roma – 3 dias

Florença – 3 dias

Veneza – 2 dias

Innsbruck – 2 dias

Engelberg - 1 dias e/ou 3 dias em Veneza

Paris – 2 dias

Amsterdam – 1 dia

 

Outra dúvida, se fechar as passagens aéreas SP / Roma, haverá conexões em Amsterdam na ida e na volta...

Será que é possível ir direto para Roma fazer todo o roteiro acima descrito de trem até Amsterdam e na volta do roteiro pegar o avião em Amsterdam, onde ele fará a conexão Roma / Amst / SP ?

 

Obrigada !

Ju

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Jú,

 

Eu tenho entrado aqui no site pois estou indo com uns amigos para Europa em Junho. nosso roteiro é um pouco diferente, mas meus pais estão indo agora em abril e o roteiro deles parece muito com o seu, mas invertido: Paris / Munique / Innsbruck / Veneza / Roma / Florença / Milão.

 

Eles ainda estão com algumas dúvidas (não resolveram se param em Innsbruck pois nunca ouviram falar nada de lá, eu que tinha sugerido), mas já estão levantando algumas infos pois vão fazer de trem o trecho Paris / Munique / Innbruck / Veneza / Roma. Se você quiser posso colocar vocês em contato para se conversarem.

 

bjs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Bruno...

Seria ótimo!

Vou fazer todo o trecho europeu de trem, alías, Innsbruck é maravihosa! estações de esqui, teleférico panoramico nos alpes... (nao vejo a hora de chegar lá) e já ouvi dizer tbm que o trecho Veneza-Innsbruck é ideal de se fazer de dia, pois a paisagem é deslumbrante!

Segue meu email...

julapastina@yahoo.com.br

 

Obrigada! ::otemo::

Bjs,

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde Ju,

 

Então, conversei com eles esse fds e eles mudaram os planos. A programação agora é: Paris / Dijon / Luzern / Veneza / Roma / Florença / Milão. Eles não vão mais pra Alemanha, vão descer direto pela Suiça.

 

De qq maneira, vc tem razão; o trecho entre Veneza e Innsbruck deve ser feito de dia pelo que eu tenho escutado.

 

Foi mau não poder te ajudar mais, mas qq coisa é só falar.

 

bjs

Bruno

Link para o comentário
  • Membros

Olá ... Olha só comprei minha passagem pela Allitalia Vôo direto R$ 1.856,00 embarco dia 10 de Novembro as 17:15 .

 

Fico dia 11 / 12 / 13 /14 em Roma dia 15 pela manha vou á Florença fico 15 / 16 / 17 / 18 pois quero ir a Pisa , Assis , Peruggia , Sienna , San Gimignano , Bologna dia 19 / 20 / 21 Padova ai vou á Veneza e Verona 22 / 23 Milão a noite pego trem e vou a Paris onde fico 24 / 25 / 26 e 26 sando ás 18:30 para São Paulo novamente ... Todos os trechos pretendo fazer de trem .,

 

se alguem se interessar add meu msn ai ... dolfo_lsouza@hotmail.com Abração ! (19 ) 3352-5891

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros
Esta será minha primeira vez na Europa, e gostaria de saber se tem como fazer o seguinte roteiro abaixo de trem:

ola....estou iniciando ferias a partir de 25 out . sou de juiz de fora-MG. Gostaria de fazer um mochilão pela europa em roteiro proximo do seu. Ainda não comprei e não decidi nada.

Gostaria de saber quando irá.... Ainda não fiz nenhuma viagem para europa. Mas não quero perder a oportunidade.

Me addiciona ok? itajuminas@hotmail.com

Abrçs

 

 

Roma – 3 dias

Florença – 3 dias

Veneza – 2 dias

Innsbruck – 2 dias

Engelberg - 1 dias e/ou 3 dias em Veneza

Paris – 2 dias

Amsterdam – 1 dia

 

Outra dúvida, se fechar as passagens aéreas SP / Roma, haverá conexões em Amsterdam na ida e na volta...

Será que é possível ir direto para Roma fazer todo o roteiro acima descrito de trem até Amsterdam e na volta do roteiro pegar o avião em Amsterdam, onde ele fará a conexão Roma / Amst / SP ?

 

Obrigada !

Ju

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...