Ir para conteúdo

Como ir de Andaraí para Lençóis ?( Vale do Pati)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera vou fazer o trekking do vale do Pati em Outubro , e vou finalizar por Andaraí, porém não estou encontrando informações de como ir de Andaraí par Lençois ou qq cidade que eu consiga pegar onibus para Salvador, alguem sabe como faz esse translado sem ter que pagar um carro particular ??

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Marcos_reis disse:

Cara estou com o mesmo problema, vou fazer em Outubro também e não tem encontro informações sobre isso em lugar algum.

tamo junto kkkkkk

ta difícil mesmo !!

O negocio é ver se alguém lá da região me da essa informação, se não, de ultimo caso, consegui o contato de um motorista que cobra 200 reais para levar até Lençóis !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, Marcos_reis disse:

Então para mim preciso de condução para sair de Andarai e ir para o Vale do Capão kkk

Outro desafio.kkkk

Você vai em quando de Outubro?

Já conseguiu contato para onde ficar lá?

como preciso ir para salvador, para pegar o avião, preciso sair de Andaraí e ir para salvador, ai rola onibus por lençóis, palmeiras...e talvez mais outras cidades...mas de Andaraí nao tem nada kkkk

vou dia 13 e volto dia 24

tem um post que fiz que coloquei o contato de toda a galera la do vale do pati para entrar em contato para fazer as reservas...aconelho fazer as reservas o quanto antes....caso faça o vale do PAti !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, existe um onibus de Feira de Santana para Andaraí algo em torno de 90 reais. Se existe essa linha(não vi no clickbus, foi na própria rodoviária), então deve existir para salvador, caso contrario, de Feira de Santana para Salvador tem ônibus de 30 em 30 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
Em 23/09/2021 em 14:43, Rafael Presente disse:

Galera vou fazer o trekking do vale do Pati em Outubro , e vou finalizar por Andaraí, porém não estou encontrando informações de como ir de Andaraí par Lençois ou qq cidade que eu consiga pegar onibus para Salvador, alguem sabe como faz esse translado sem ter que pagar um carro particular ??

Grato

E aí, blz?

Eu vou lá em setembro agora e estava procurando por essa resposta na internet hehehe.

Como vc fez? Achou condução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...