Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru e Bolívia 20 dias março/22 - Dúvidas no trajeto

Postado
  • Membros

Pessoal, help!

Estou iniciando os planejamentos dessa trip em março. Já estive no Peru duas vezes e fiz o mochilao clássico Peru, Bolívia, Chile, mas agora buguei em alguns pontos. A ideia é:

Lima > Huaraz > Lima > Cusco > Macchu Picchu > Cusco > Puno > La Paz > Uyuni > Sta Cruz de La Sierra

Minhas maiores dúvidas são em relação ao deslocamento para os seguintes trechos: 

Puno x La Paz - Quero conhecer a Ilha de Uros em Puno, mas não quero voltar à Isla del Sol/Lago Titicaca. Consigo fazer esse trecho direto por bus ou preciso passar por Copacabana?

Uyuni x Sta Cruz de La Serra - A viagem acaba em Uyuni, mas preciso ir pra Sta Cruz de La Sierra para vir pra casa, pq o retorno por esse aero está bem mais barato.

Obrigada pela ajuda.

Featured Replies

Postado
  • Membros
12 horas atrás, nattisal disse:

Minhas maiores dúvidas são em relação ao deslocamento para os seguintes trechos: 

Puno x La Paz - Quero conhecer a Ilha de Uros em Puno, mas não quero voltar à Isla del Sol/Lago Titicaca. Consigo fazer esse trecho direto por bus ou preciso passar por Copacabana?

Uyuni x Sta Cruz de La Serra - A viagem acaba em Uyuni, mas preciso ir pra Sta Cruz de La Sierra para vir pra casa, pq o retorno por esse aero está bem mais barato.

Não precisa necessariamente passar. Aqui você encontra passagem: https://www.ticketsbolivia.com.bo/empresa/tour_peru.php

Sobre Uyuni - Santa Cruz, dois ônibus: Um até Sucre e, de lá, outro até Santa Cruz (umas 18 horas de viagem, pelo menos). Opção alternativa: ônibus até Cochabamba e depois avião até Santa Cruz.

Sorte!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

@nattisalFiz Puno a Copacabana em 2011.A fronteira não está em Desaguadero,mas sim numa ruta alternativa perto de Puno.Vá a Copacabana, que odiei, pois não tem nada por ser muito pequeno e de lá vá a maldita La Paz.Pode ir sem problemas, pois já virá desde Cuzco em grandes altitudes. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.