Ir para conteúdo

CIVP no (quase) pós pandemia!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém tem alguma informação atualizada sobre o CIVP? Pelo que li ele vai ser exigido a partir de agora (novembro/2021) para entrar nos EUA. Pelo que vi na ANVISA,  não há previsão de emissão. Alguém sabe como sair desse enrosco?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É aquela coisa... Brasil sendo... brasil.

SE você já possui passagem comprada, entre em contato com a companhia. Provavelmente pedirão a carteirinha de vacinação traduzida para o Inglês, além do teste PCR e do formulário de rastreio.

Se você não comprou a passagem e não precisa ir, IMHO seria prudente aguardar o desenrolar da história toda. O custo de uma tradução válida é alto e não acredito que valha a pena.

Sds

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, não comprei nada ainda, estou apenas "assuntando", como se diz aqui pelas bandas de MG. Como o visto de entrada ainda tem prazo de validade, posso perfeitamente deixar para o ano que vem quando as coisas melhorarem, assim esperamos. 

Valeu pela opinião, nada "humble", mas muito assertiva, que clareou as coisas para mim!

Super valeu!

ps: Quando for à Ljubljana, conte aqui como foi... um roteiro no meu radar é ir de Dubrovnic a Ljubjana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É uma opinião somente. Eu normalmente uso os EUA para aumentar o número de milhas voadas e manter meu status no SkyTeam. A minha sorte é que o programa postergou o status, caso contrário ia ser difícil sem passar por lá e, como você, estou adiando pois as coisas ainda estão muito nebulosas e sinceramente não estou a fim de passar perrengue em imigração.

Ljubljana é neste fim de semana. Vamos ver o que por lá se tem e tento fazer um relato. Ando meio enferrujado com eles :)

Sds

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Video bacana... Não conhecia esse canal. Que pessoa mais generosa! Compartilha um monte de informação relevante. Ótima indicação... muito obrigado Davi.

Quanto ao aplicativo do SUS, apanhei um pouco até achar a bandeirinha do inglês. Fiquei em dúvida quanto ao verso do documento. O QRcode aparece na página 1 (que é exportada em pdf) e também, um pouco maior, na página 2 do certificado. Mas só consigo exportar a página 1 (com o QR code), mas não a página. Bom, vamos esperar um pouco para ver como isso tudo vai se desenrolar agora em novembro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...