Membros Elda Gabriela santos Postado Outubro 27, 2021 Membros Postado Outubro 27, 2021 ALguem pode me informar a quatro anos atras sai da bolivia pela fronteira porém sem fechar a saída é agora quero saber se pago multa e o que eu faço pra saber como posso retornar sem problemas Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 27, 2021 Colaboradores Postado Outubro 27, 2021 1 hora atrás, Elda Gabriela santos disse: ALguem pode me informar a quatro anos atras sai da bolivia pela fronteira porém sem fechar a saída é agora quero saber se pago multa e o que eu faço pra saber como posso retornar sem problemas Bem vinda. Seria melhor você entrar em contato com o consulado Boliviano para resolver a situação antes de viajar para lá novamente. Caso você vá sem resolver isso pode ser que tenha algum tipo de punição, como uma multa, afinal, para eles seria como se estivesse vivendo ilegal no país. Citar
Membros fernando96a Postado Março 8, 2022 Membros Postado Março 8, 2022 Em 27/10/2021 em 10:35, Elda Gabriela santos disse: ALguem pode me informar a quatro anos atras sai da bolivia pela fronteira porém sem fechar a saída é agora quero saber se pago multa e o que eu faço pra saber como posso retornar sem problemas Conseguiu resolver? Também estou na mesma situacao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.