Ir para conteúdo

Primeira Viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Carol.    A Espanha é excelente para quem está iniciando no mundo das mochiladas e foi um dos países que eu fiz o meu primeiro mochilão.  É um país com uma imensidão de lugares de interesse e com certeza você vai adorar. Da Espanha você tem acesso muito fácil aos outros países vizinhos, podendo optar por voos econômicos lowcost ou trem. O idioma espanhol, também conhecido como castelhano, é a língua oficial e é outro facilitador para nós brasileiros, pois acaba se confundindo um pouco com o nosso idioma, o português. Outras línguas faladas por lá tem seu charme particular, como o catalão, valenciano, galego, basco, euskera e o andaluz. Não posso citar também o transporte: não sei qual será seu roteiro, mas as principais cidades: Madri, Barcelona e Sevilha, você terá facilidade de se locomover com metrô (trem subterrâneo), com valores  médios de € 1,50 a € 2,40 por bilhete. As linhas cruzam praticamente toda a cidade e são muito fáceis de usar. Com certeza, se sobrasse um tempinho e coincidissem as datas, com certeza eu me candidataria a te acompanhar. Resumindo, seja bem vinda à trupe e boa viagem!!  ✈️ 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...