Ir para conteúdo

Fim de semana em Salvador: em Março/Abril de 2022


Luka Izzo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). 

Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos?

Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível.

Bora lá?

City tour de excursão histórica de dia inteiro pela cidade de Salvador com  almoço 2021 - Salvador da Bahia

Link para o comentário
  • Membros
8 horas atrás, Luka Izzo disse:

Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). 

Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos?

Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível.

Bora lá?

City tour de excursão histórica de dia inteiro pela cidade de Salvador com  almoço 2021 - Salvador da Bahia

Ilha 🏝️ dos Frades e arredores, vale a pena passar uns dias. Caso queira conhecer Paramana e Bom Jesus dos Passos, a melhor opção é ficar em Madre de Deus, ou se tiver um tempinho de sobra, escolher uma dessas e se hospedar. Acho o bate volta saindo de Salvador cansativo.

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/11/2021 em 22:58, Luka Izzo disse:

Entre uma viagem e outra, planejo voltar à Salvador após o Carnaval de 22 (sim, após o carnaval, em março ou abril). 

Se alguém tiver os mesmos planos, bora fazer um grupinho e combinar de ir juntos?

Pretendo fazer uma viagem curta, econômica e visitar as ilhas de Itaparica e dos Frades, o pelourinho e outras maravilhas da linda Bahia. Ahh, minha agenda é bem flexível.

Bora lá?

City tour de excursão histórica de dia inteiro pela cidade de Salvador com  almoço 2021 - Salvador da Bahia

Sou de Salvador e quando estiver por aqui pode entrar em contato comigo, conheço bem a região da Ilha dos Frades, Paranama, Bom Jesus dos Passos... Um verdadeiro paraíso, conte comigo pra qualquer duvida !

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
11 horas atrás, Danni_elleM disse:

Bom Dia ☀️
Pretendo pegar uma promoção em um site de viagens, e as datas seria entre abril .

Exatamente o período que eu estou programando. Se conciliarem as datas, poderíamos programar de ir juntos.

Quem sabe aparece mais alguém nesse período pra formarmos um mini grupo.  

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 13/11/2021 em 00:52, Tacio Corbacho disse:

Sou de Salvador e quando estiver por aqui pode entrar em contato comigo, conheço bem a região da Ilha dos Frades, Paranama, Bom Jesus dos Passos... Um verdadeiro paraíso, conte comigo pra qualquer duvida !

Oi @Tacio Corbacho Queria umas dicas sobre Ilha dos Frades. Infelizmente tem que ser um bate e volta de Salvador. Mas todas as informações que encontrei sobre passagem me parecem caras. Tem transportes alternativos? para locais? 

 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 09/02/2022 em 00:33, Hayla Marques disse:

Oiii estou indo no início de Março 04 a 12/03.

Estou procurando dicas de hospedagem em Itaparica e Salvador! Se souberem de algo.

E bora se encontrar por la!

Olá Hayla!

Já fechou essa data mesmo? estou planejando ir no começo do mês também.

Vai ficar só em Salvador?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...