Ir para conteúdo

Uruguaina - Buenos Aires a Rota da Propina


eniobeier

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Reporteres do Jornal Zero Hora e do Clarin pecorreram a Ruta 14 e testemunharam como motoristas brasileiros são extorquidos por policias argentinos.

 

Quem tiver interesse na reportagem deixo aqui o endereço.

 

http://www.clicrbs.com.br/jornais/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=7586&template=&start=1&section=&source=a1475863.xml&channel=9&id=&titanterior=&content=&menu=23&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Link para o comentário
  • Membros de Honra

isso nao é novidade.... qq jipeiro sabe q p/ ir p/ patagonia e Bolivia fatalmente haverá aquele din-din reservado pros gambés locais.. q sempre colocarao algum impedimento (ou irregularidade, seja no veiculo ou na documentacao) pra prosseguir a viagem.. Teve uns q, na cara de pau, qdo viam o adesivo verde-amarelo e o carro mal estacionava, falavam euforicos: "obaa, propinaaa!"

Ja no Chile isso raramente ocorre, e se vc tentar extorquir os carabineros é cana na certa.

Link para o comentário
  • Membros

Amigos Mochileiros.

É de suma importância nós, desta comunidade, apoiar esse tipo de reportagem, por isso peço para quem puder, enviar uma mensagem aos dois jornais parabenizando pela excelente matéria e iniciativa.

É muito importante eles saberem que muiiiita gente tomou conhecimento do fato e está apoiando e se congratulando com o excelente trabalho jornalistico prestado pelos dois veículos. Eu já mandei minha mensagem descrevendo o que passei e que o assunto em questão foi muito discutido aqui no site Mochileiro.com.

Quem puder, envie para o e-mail dos dois repórteres para que eles saibam que a nossa comunidade está ligada e sempre repudiou as ações dos guardas argentinos.

Os e-mails são: [email protected] [email protected]

 

Valeu!

 

Robson Cesar

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...