Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orçamento de US$ 30.00 por dia para viajar pela Ásia e Leste Europeu é possível?

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal,,,,é possivel em modo economico(hostel-busäo)gastar us30.00/dia da asia(indonesia) ate leste europeu, viajando por terra, quando possivel

• Respostas 26
  • Visualizações 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rodrigo Hortz
    Rodrigo Hortz

Mesmo com as dificuldades da pandemia, tente fazer um conta no couchsurfing e reserve muitos dias para ficar na Indonésia e Tailândia. Para organizar melhor as ideias, trace a viagem a partir da Tailâ

• Depende do que vc quer fazer. Falarei da Indonésia, que é o seu caso. Convém vc verificar se na localidade desejada há hostel. Porque pode ser que no local, vc seja obrigado a ficar em hotel, o que en

• Até umas semanas atrás achei que fosse ter que adiar de novo…mas pelo que estou vendo, alguns países que pretendo visitar e ainda estão fechados (como o Laos e Vietnã), pretendem reabrir a partir de j

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mesmo com as dificuldades da pandemia, tente fazer um conta no couchsurfing e reserve muitos dias para ficar na Indonésia e Tailândia. Para organizar melhor as ideias, trace a viagem a partir da Tailândia que é um grande HUB, por ela você pode usar a AirAsia (Companhia Aérea Low Cost) para boa parte dos países do Sudeste Asiático, pagando valores interessantes, além de conseguir fazer alguns países por terra também. Já outro HUB interessante é a Turquia que te dá portão de acesso a outros países da sua rota. Será uma viagem iradíssimaaaaa! ;)

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Rodrigo Hortz disse:

Mesmo com as dificuldades da pandemia, tente fazer um conta no couchsurfing e reserve muitos dias para ficar na Indonésia e Tailândia. Para organizar melhor as ideias, trace a viagem a partir da Tailândia que é um grande HUB, por ela você pode usar a AirAsia (Companhia Aérea Low Cost) para boa parte dos países do Sudeste Asiático, pagando valores interessantes, além de conseguir fazer alguns países por terra também. Já outro HUB interessante é a Turquia que te dá portão de acesso a outros países da sua rota. Será uma viagem iradíssimaaaaa! ;)

Vlw demais!!!!! Ja me deu uma animada,,,,,,e por enquanto é o que nos resta: animar, planejar, sonhar e esperar

Postado
  • Membros

Acredito que no meio do ano estarei na Turquia novamente para dar um giro na Bulgária (Sófia), Romênia (Bucareste), [Moldávia (Chisnau), Transnistria (Tiraspol)] e Polônia(Cracóvia).

Editado por Rodrigo Hortz

Postado
  • Membros
Em 01/12/2021 em 14:46, AlissonSerro disse:

Ia t perguntar sobre previsao de partida,,,,porem agora ta cada vez mais complicado

Até umas semanas atrás achei que fosse ter que adiar de novo…mas pelo que estou vendo, alguns países que pretendo visitar e ainda estão fechados (como o Laos e Vietnã), pretendem reabrir a partir de janeiro…a passagem ainda está na minha faixa de preço. Estou me mantendo positiva.

Sobre os custos/gastos, comparado com 2020 teve um aumento nos hostels sim. Pouco, mas teve. Um ou outro fechou, e cheguei a ver um que não tem mais a opção de quarto compartilhado. Mas ainda tem muitas opções. Pretendo, tbm, ficar em alguns lugares via Workaway. 

Postado
  • Membros
Em 13/12/2021 em 11:41, Rodrigo Hortz disse:

Airasia é tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Admiro demais o crescimento da empresa e estratégia para segurar as pontas. Usam até o parafuso da aeronave para propaganda, pacote de vôo com roteiros diversos para a volta ao sudeste asiático (infelizmente, não consegui comprar o Airpass, dava erro no cartão de crédito :/). Eu fiquei tão impressionada pela perspicácia dos gestores para baratear os vôos e atrair clientes, que dei uma pesquisada na história da empresa. Em cima da hora, consegui alguns vôos mais em conta na Cebu e Thai também. Por terra, achei as viagens noturnas de ônibus práticas e confortáveis. Ai, que nostálgico!!! Airasia 🥰

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.