Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

México

Postado
  • Membros

Segundo comunicado datado de ontem, 26.11,México passa a exigir autorização eletrônica de viagens para entrada de brasileiros. É mais um tapa na cara desses,que elegeram de novo a velha direita, e estão sendo barrados em vários países. Primeiro, devido a ser o país que tem 610k mortos pelo vírus, é uma frescura conseguir entrar e,agora, porque segundo o comunicado, há pessoas que utilizam a liberdade que têm de entrar para cruzar por terra ao mal do mundo e serem deportados de lá. Somos mesmo cidadãos de segunda categoria graças às escolhas que fazemos. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

acho que no fórum pouco pode ser feito em relação a isso

pode se dirigir pessoalmente a embaixada com sua reclamação

SES Av. das Nações, Qd. 805, Lt 18

Asa Sul – Brasilia, DF, Brasil

CEP: 70412-900

ou enviar pelo email

EmbajadaMexBra@sre.gob.mx

Postado
  • Autor
  • Membros

@FCROMais simples,retirei Mexico da minha lista de viagens,só estou avisando a voces para ninguem ir quebrar a cara e voltar porque os malditos capitalistas do norte estão nos recolonizando graças a esse desgoverno de extrema direita.Imaginem,Mexico,pais de pobre e traficantes posando de rico,reclamo mesmo por defender o principio basico da relação entre os povos,RECIPROCIDADE.Cade a exigencia de vistopara capitalista entrar aaqui?Deputados do PSOL cansaram de falar na época,virou mão unica,nós frecisamos,eles não.São melhores que sapo,como dizia minha mãe.

Postado
  • Colaboradores

@FCRO

Pobre do país que não tem um deputado do Psol para abrir os olhos da nação para as mazelas diplomáticas capitalistas!

Ainda bem que quem tem o Visto Malvadão não precisa se preocupar em tirar o visto do México! É só chegar e curtir aquele país lindo! 

Mês que vem estou lá e na volta vou socializar um relato com os amigos mochileiros! ::lol3::

Postado
  • Membros
Em 27/11/2021 em 16:26, D FABIANO disse:

Segundo comunicado datado de ontem, 26.11,México passa a exigir autorização eletrônica de viagens para entrada de brasileiros. É mais um tapa na cara desses,que elegeram de novo a velha direita, e estão sendo barrados em vários países. Primeiro, devido a ser o país que tem 610k mortos pelo vírus, é uma frescura conseguir entrar e,agora, porque segundo o comunicado, há pessoas que utilizam a liberdade que têm de entrar para cruzar por terra ao mal do mundo e serem deportados de lá. Somos mesmo cidadãos de segunda categoria graças às escolhas que fazemos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.