Ir para conteúdo

México


D FABIANO

Posts Recomendados

  • Membros

Segundo comunicado datado de ontem, 26.11,México passa a exigir autorização eletrônica de viagens para entrada de brasileiros. É mais um tapa na cara desses,que elegeram de novo a velha direita, e estão sendo barrados em vários países. Primeiro, devido a ser o país que tem 610k mortos pelo vírus, é uma frescura conseguir entrar e,agora, porque segundo o comunicado, há pessoas que utilizam a liberdade que têm de entrar para cruzar por terra ao mal do mundo e serem deportados de lá. Somos mesmo cidadãos de segunda categoria graças às escolhas que fazemos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FCROMais simples,retirei Mexico da minha lista de viagens,só estou avisando a voces para ninguem ir quebrar a cara e voltar porque os malditos capitalistas do norte estão nos recolonizando graças a esse desgoverno de extrema direita.Imaginem,Mexico,pais de pobre e traficantes posando de rico,reclamo mesmo por defender o principio basico da relação entre os povos,RECIPROCIDADE.Cade a exigencia de vistopara capitalista entrar aaqui?Deputados do PSOL cansaram de falar na época,virou mão unica,nós frecisamos,eles não.São melhores que sapo,como dizia minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@FCRO

Pobre do país que não tem um deputado do Psol para abrir os olhos da nação para as mazelas diplomáticas capitalistas!

Ainda bem que quem tem o Visto Malvadão não precisa se preocupar em tirar o visto do México! É só chegar e curtir aquele país lindo! 

Mês que vem estou lá e na volta vou socializar um relato com os amigos mochileiros! ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/11/2021 em 16:26, D FABIANO disse:

Segundo comunicado datado de ontem, 26.11,México passa a exigir autorização eletrônica de viagens para entrada de brasileiros. É mais um tapa na cara desses,que elegeram de novo a velha direita, e estão sendo barrados em vários países. Primeiro, devido a ser o país que tem 610k mortos pelo vírus, é uma frescura conseguir entrar e,agora, porque segundo o comunicado, há pessoas que utilizam a liberdade que têm de entrar para cruzar por terra ao mal do mundo e serem deportados de lá. Somos mesmo cidadãos de segunda categoria graças às escolhas que fazemos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...