Ir para conteúdo

Roteiro para mochileiros na Europa ... 8 Paises / 15 dias ,é possivel ???rsrsr


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal , sou novato tanto no site como em viajens ao exterior , e gotaria da ajuda de vcs para varias duvidas sobre meu roteiro.

Primeiro , iremos eu e um amigo , sendo que nunca viajamos para fora , e com certeza iremos com pouco dinheiro.

Vamos lá :

 

Roteiro :

 

SÃO PAULO

MADRI : Chegada - (11/03/11 às 8:00am) | Partida - (11/03 às 20:00)

LONDRES : Chegada de avião - (11/03 às 23:00) | Partida - (13/03 às 19:00)

PARIS : Chegada de trem - ( 13/03 às 21:00) | Partida - (16/03 às 16:00)

BRUXELAS : Chegada de trem (16/03 às 19:00) | Partida - (16/03 às 22:00)

AMSTERDAM : Chegada de trem (17/03 à 00:00) | Partida - (17/03 às 22:00)

BERLIM : Chegada de avião (17/03 às 23:50) | Partida - (18/03 às 22:00)

ROMA : Chegada de avião (19/03 à 00:00) | Partida - (21/03 às 8:00)

SUIÇA : Chegada de avião (21/03 às 11:00) | Partida (23/03 às 8:00)

MADRI : Chegada de avião (23/03 às 10:00) | Partida (24/03 às 7:40)

SÃO PAULO

 

PS - Passagens SP / MADRI , MADRI / SP compradas , bem como seguro viagem ...

Pessoal , sei que é muita informação , porém gostaria que vcs pudessem opinar a respeito de quais países podemos ficar mais tempo , quais noites são melhores ,ou mesmo substituir ,enfim ...estamos aceitando sugestões ::otemo::

Se possível gostariamos de saber quais países são melhores para hospedagem , lavanderia , alimentação , visando o menor custo , pois vamos com a mochila nas costas.

Os museus funcionam diariamente ? O horario dos trens e transportes coletivos tbm são flexiveis ????

Outra pergunta é com relação a roupas , pois visitaremos países com diferença de temp. muito grande ( suiça por ex:) , precisamos levar roupa pesada??? e com relação ao clima desses países , é uma boa época???

É melhor comprarmos as passagens na europa , ou antecipadamente aqui mesmo ???