Membros tgbrto Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Olá pessoal , sou novato tanto no site como em viajens ao exterior , e gotaria da ajuda de vcs para varias duvidas sobre meu roteiro. Primeiro , iremos eu e um amigo , sendo que nunca viajamos para fora , e com certeza iremos com pouco dinheiro. Vamos lá : Roteiro : SÃO PAULO MADRI : Chegada - (11/03/11 às 8:00am) | Partida - (11/03 às 20:00) LONDRES : Chegada de avião - (11/03 às 23:00) | Partida - (13/03 às 19:00) PARIS : Chegada de trem - ( 13/03 às 21:00) | Partida - (16/03 às 16:00) BRUXELAS : Chegada de trem (16/03 às 19:00) | Partida - (16/03 às 22:00) AMSTERDAM : Chegada de trem (17/03 à 00:00) | Partida - (17/03 às 22:00) BERLIM : Chegada de avião (17/03 às 23:50) | Partida - (18/03 às 22:00) ROMA : Chegada de avião (19/03 à 00:00) | Partida - (21/03 às 8:00) SUIÇA : Chegada de avião (21/03 às 11:00) | Partida (23/03 às 8:00) MADRI : Chegada de avião (23/03 às 10:00) | Partida (24/03 às 7:40) SÃO PAULO PS - Passagens SP / MADRI , MADRI / SP compradas , bem como seguro viagem ... Pessoal , sei que é muita informação , porém gostaria que vcs pudessem opinar a respeito de quais países podemos ficar mais tempo , quais noites são melhores ,ou mesmo substituir ,enfim ...estamos aceitando sugestões Se possível gostariamos de saber quais países são melhores para hospedagem , lavanderia , alimentação , visando o menor custo , pois vamos com a mochila nas costas. Os museus funcionam diariamente ? O horario dos trens e transportes coletivos tbm são flexiveis ???? Outra pergunta é com relação a roupas , pois visitaremos países com diferença de temp. muito grande ( suiça por ex:) , precisamos levar roupa pesada??? e com relação ao clima desses países , é uma boa época??? É melhor comprarmos as passagens na europa , ou antecipadamente aqui mesmo ??? Com relação aos vistos , precisamos nos preocupar com algum , principalmente espanha e londres ??? o que precisaremos ??? Desculpem o longo texto e ag