Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvidas sobre viagem 🙂

Postado
  • Membros

Olá gente eu gostaria de saber qual e a quantidade de ml de shampoo e condicionador que posso levar na bagagem despachada, não existe nenhum shampoo e condicionador que tem 100 ml e é uma viagem de intercâmbio, e também queria saber(talvez vou ser burra agora mais me desculpem) quantas ml e 500g tenho máscaras de hidratação mas são com "g" que e gramas, e também queria saber a quantidade limite de ml de bagagem despachada se caso o limite e somado com todas por exemplo eu tenho 2 bagagens de despachar e o limite e 5 litros e então esse limite e dividido pra duas ou cada uma pode levar 5 litros?

ME DESCULPEM PELO O TEXTO GRANDE 🙁

Editado por Estefani7

Featured Replies

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Estefani7 disse:

Olá gente eu gostaria de saber qual e a quantidade de ml de shampoo e condicionador que posso levar na bagagem despachada, não existe nenhum shampoo e condicionador que tem 100 ml e é uma viagem de intercâmbio, e também queria saber(talvez vou ser burra agora mais me desculpem) quantas ml e 500g tenho máscaras de hidratação mas são com "g" que e gramas, e também queria saber a quantidade limite de ml de bagagem despachada se caso o limite e somado com todas por exemplo eu tenho 2 bagagens de despachar e o limite e 5 litros e então esse limite e dividido pra duas ou cada uma pode levar 5 litros?

ME DESCULPEM PELO O TEXTO GRANDE 🙁

Dependendo para onde você vai, nem vale a pena levar esse tipo de coisa. Os valores praticados localmente pagam a dor de cabeça e qualidade.

Mas... se você é daquelas pessoas que usa uma marca específica, seja porque é a única que combina com você ou por prescrição médica, em mala de mão para voos internacionais não tem conversa. São frascos de 100ml que, somados, não podem ultrapassar 1 litro. "Gramas" no sentido de creme, vai entrar na mesma regra.

Quanto a sua pergunta de "quantos ml é 500g" depende. A conversão de ml para g é 1 para 1 para água, porém essa regra não é fixa pois depende da densidade do que está convertendo. Por exemplo, 2ml de óleo de cozinha equivalem a 1.76g. Assim, se não souber a densidade do produto, não conseguirá saber quantos ml são.

O limite é sempre o total, independente de quantas malas despachar. Se são "10 garrafas de 1l de vinho" você pode levar 10 malas e colocar uma em cada mala, mas o total não pode exceder o limite permitido.

Lembre-se para o caso de mala despachada, estes limites são impostos não somente por segurança, mas também por questões de contrabando (que visivelmente não é seu caso).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.