Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá gente eu gostaria de saber qual e a quantidade de ml de shampoo e condicionador que posso levar na bagagem despachada, não existe nenhum shampoo e condicionador que tem 100 ml e é uma viagem de intercâmbio, e também queria saber(talvez vou ser burra agora mais me desculpem) quantas ml e 500g tenho máscaras de hidratação mas são com "g" que e gramas, e também queria saber a quantidade limite de ml de bagagem despachada se caso o limite e somado com todas por exemplo eu tenho 2 bagagens de despachar e o limite e 5 litros e então esse limite e dividido pra duas ou cada uma pode levar 5 litros?

ME DESCULPEM PELO O TEXTO GRANDE 🙁

Editado por Estefani7
  • Colaboradores
Postado
10 horas atrás, Estefani7 disse:

Olá gente eu gostaria de saber qual e a quantidade de ml de shampoo e condicionador que posso levar na bagagem despachada, não existe nenhum shampoo e condicionador que tem 100 ml e é uma viagem de intercâmbio, e também queria saber(talvez vou ser burra agora mais me desculpem) quantas ml e 500g tenho máscaras de hidratação mas são com "g" que e gramas, e também queria saber a quantidade limite de ml de bagagem despachada se caso o limite e somado com todas por exemplo eu tenho 2 bagagens de despachar e o limite e 5 litros e então esse limite e dividido pra duas ou cada uma pode levar 5 litros?

ME DESCULPEM PELO O TEXTO GRANDE 🙁

Dependendo para onde você vai, nem vale a pena levar esse tipo de coisa. Os valores praticados localmente pagam a dor de cabeça e qualidade.

Mas... se você é daquelas pessoas que usa uma marca específica, seja porque é a única que combina com você ou por prescrição médica, em mala de mão para voos internacionais não tem conversa. São frascos de 100ml que, somados, não podem ultrapassar 1 litro. "Gramas" no sentido de creme, vai entrar na mesma regra.

Quanto a sua pergunta de "quantos ml é 500g" depende. A conversão de ml para g é 1 para 1 para água, porém essa regra não é fixa pois depende da densidade do que está convertendo. Por exemplo, 2ml de óleo de cozinha equivalem a 1.76g. Assim, se não souber a densidade do produto, não conseguirá saber quantos ml são.

O limite é sempre o total, independente de quantas malas despachar. Se são "10 garrafas de 1l de vinho" você pode levar 10 malas e colocar uma em cada mala, mas o total não pode exceder o limite permitido.

Lembre-se para o caso de mala despachada, estes limites são impostos não somente por segurança, mas também por questões de contrabando (que visivelmente não é seu caso).

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...