Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis em Janeiro (Lagoa, Campeche e Mole)

Postado
  • Membros

Opa galera, tudo tranquilo?

Quem puder me ajudar, já agradeço antecipadamente.

Pretendo estar em Janeiro (03/01==>) em Floripa. É uma boa me hospedar próximo à Lagoa? Uma por que queria estar na Lagoa a noite (bares e baladinhas?) e outra por que é perto da Mole e Campeche (de dia). Vou estar de carro! Outra opção seria ficar no Itacorubi (hotel), mas dai tem o lance do trajeto diário (de carro (?), de aplicativo (?) ou transporte público?)  até a Lagoa e as praias Mole e Campeche. 

Quem me ajuda? Vlw abraços a todos e todas!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Campeche é longe da Lagoa, só de carro mesmo,pois o transporte coletivo da cidade sempre foi terrível, considerado por mim,o pior do Sul,e olha que conheço tudo,de Londrina a Bagé e Uruguaiana,mas nunca encontrei transporte tão ruim como ali.

Postado
  • Membros
8 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse:

Opa galera, tudo tranquilo?

Quem puder me ajudar, já agradeço antecipadamente.

Pretendo estar em Janeiro (03/01==>) em Floripa. É uma boa me hospedar próximo à Lagoa? Uma por que queria estar na Lagoa a noite (bares e baladinhas?) e outra por que é perto da Mole e Campeche (de dia). Vou estar de carro! Outra opção seria ficar no Itacorubi (hotel), mas dai tem o lance do trajeto diário (de carro (?), de aplicativo (?) ou transporte público?)  até a Lagoa e as praias Mole e Campeche. 

Quem me ajuda? Vlw abraços a todos e todas!

Rio Tavares. Fica entre o Campeche e a Lagoa.

Se está de carro, não vale a pena transporte público e/ou aplicativo.

Postado
  • Membros

Quando lá estive, gostei muito de ficar hospedado na região da lagoa, porém tem o asterisco de não estar na alta temporada, logo depois fui para o centro e não tive do que reclamar do sistema de transporte público (assim que entendi o funcionamento foi bem fácil e tranquilo), MAS, fui na baixa temporada, um lugar que deixou saudade a linda Floripa.

Postado
  • Membros

Sim, Floripa é maravilhosa fora de temporada e por isso morei lá por um ano e meio. Mas na temporada.... é de lascar. Ninguém merece, nem mesmo minions.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.