Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Dezembro 6, 2021 Membros Postado Dezembro 6, 2021 Opa galera, tudo tranquilo? Quem puder me ajudar, já agradeço antecipadamente. Pretendo estar em Janeiro (03/01==>) em Floripa. É uma boa me hospedar próximo à Lagoa? Uma por que queria estar na Lagoa a noite (bares e baladinhas?) e outra por que é perto da Mole e Campeche (de dia). Vou estar de carro! Outra opção seria ficar no Itacorubi (hotel), mas dai tem o lance do trajeto diário (de carro (?), de aplicativo (?) ou transporte público?) até a Lagoa e as praias Mole e Campeche. Quem me ajuda? Vlw abraços a todos e todas! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 7, 2021 Membros Postado Dezembro 7, 2021 Campeche é longe da Lagoa, só de carro mesmo,pois o transporte coletivo da cidade sempre foi terrível, considerado por mim,o pior do Sul,e olha que conheço tudo,de Londrina a Bagé e Uruguaiana,mas nunca encontrei transporte tão ruim como ali. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 7, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2021 8 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Opa galera, tudo tranquilo? Quem puder me ajudar, já agradeço antecipadamente. Pretendo estar em Janeiro (03/01==>) em Floripa. É uma boa me hospedar próximo à Lagoa? Uma por que queria estar na Lagoa a noite (bares e baladinhas?) e outra por que é perto da Mole e Campeche (de dia). Vou estar de carro! Outra opção seria ficar no Itacorubi (hotel), mas dai tem o lance do trajeto diário (de carro (?), de aplicativo (?) ou transporte público?) até a Lagoa e as praias Mole e Campeche. Quem me ajuda? Vlw abraços a todos e todas! Rio Tavares. Fica entre o Campeche e a Lagoa. Se está de carro, não vale a pena transporte público e/ou aplicativo. 1 Citar
Membros Tacio Corbacho Postado Dezembro 7, 2021 Membros Postado Dezembro 7, 2021 Quando lá estive, gostei muito de ficar hospedado na região da lagoa, porém tem o asterisco de não estar na alta temporada, logo depois fui para o centro e não tive do que reclamar do sistema de transporte público (assim que entendi o funcionamento foi bem fácil e tranquilo), MAS, fui na baixa temporada, um lugar que deixou saudade a linda Floripa. 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Dezembro 7, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2021 Obrigado Tacio! Alguma dica na Lagoa, a noite? o que rola, bares, comida, seguran;a... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 7, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2021 Sim, Floripa é maravilhosa fora de temporada e por isso morei lá por um ano e meio. Mas na temporada.... é de lascar. Ninguém merece, nem mesmo minions. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.