Membros beliza_patricia Postado Dezembro 8, 2021 Membros Postado Dezembro 8, 2021 Meu namorado tem dupla cidadania (europeia e australiana) e ambas permitem que ele venha para o Brasil como turista e fique por 90 dias e renove por mais 90. Então ao entrar com qualquer um dos passaportes ele poderia ficar por 180 dias como turista, dentro de um ano migratório. O que gostaríamos de fazer é: após 180 dias com um dos passaportes, ele sair do Brasil e retornar com o outro passaporte, e assim ele teria mais 180 dias no Brasil. Alguém já fez isso? Já procurei no Itamaraty e não encontro essa informação... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 8, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2021 Na teoria sim. Dois passaportes de duas nacionalidades diferentes. Na prática, depende do humor do agente de imigração. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2021 Membros Postado Dezembro 8, 2021 Eu faço isso em Chile, mas tem que sair,ir a Argentina,e voltar para dar entrada outra vez,mas em 90 dias,não em 180 como fala,pois prorrogação é chato demais, tem que justificar e justificar o motivo que não tenho,a não ser que o Brasil é um país de crentes,mas isso não é justificativa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.