Ir para conteúdo

PERU, BOLIVIA, CHILE E ARGENTINA EM 18 DIAS - JULHO 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal preciso de ajudas, muitas ajudas... rs

eu e mais uma amiga decidimos fazer esse roteiro em nossas férias em Julho, achamos q 18 dias seria ideal, só q não fazemos idéia por onde começar, onde ficar, lugares p visitar... ou seja extremamente primeira viagem rs já vimos alguns roteiros q nos ajudaram. Ainda não sabemos se vamos manter a Bolívia e Argentina no roteiro ou um ou outro país. Gostaria de algum tipo de ajuda sobre nossa idéia.

 

Abraços

Rodriguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como a Ale disse, acho meio apertado tantos países em tão pouco tempo.. Vc corre o risco de ficar mais tempo em ônibus do que curtindo a viagem propriamente dita.

 

Eu recomendaria quebrar o roteiro.. Fazer ou Peru e Bolívia ou Argentina, Chile e Uruguai. Assim com 18 dias vocês ficam com uma viagem massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uhuuuulll... vamos todooos!! :D

 

Eu e mais 3 amigas vamos fazer esse mochilão em julho tb!! Primeiro queríamos ir subindo do Peru ate a Venezuela em 1 mês... bom, a ficha caiu!!! rsrs

O lance é bem melhor conhecer BEM 2 países e seus encantos do que ficar quicando, correndo e passando dias de busão em busão... foi esse o raciocínio que a gente escolheu, com o coração na mão, claroo!! É verdade que a vontade é conhecer TUDOOOO... mas... enfim...

 

Optamos por Bolívia e Peru... e estamos na mesmaaa tb...querendo informações, sugestões e etc... vi que esse site tem tudo é so fazer umas pesquisas que vai achar muita dica legal!!!!!

 

Abraçoooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu, minha irmã e mais dois amigos iremos fazer mochilão em julho para Bolívia e Peru em 18 dias.

 

Meu roteiro está praticamente definido, vc pode dar uma olhada para ter idéia do que pode fazer ....aliás ....pitacos serão muito bem vindos ..... ::otemo::

 

1° dia (09/07) - SAO PAULO - LA PAZ

Chegada em La Paz às 20:10h

 

2° dia (10/07) - LA PAZ

Compras de frio (se encontrar algum comércio aberto, porque é domingo)

 

3° dia (11/07)- LA PAZ - COPACABANA

Sair bem cedo de La Paz. Chegando em Copacabana visitar Ilha do Sol, na volta ir para Puno e visitar Uros, tudo no mesmo dia.

Dormir em Puno e sair cedo rumo à Arequipa.

 

4°dia (12/07)- PUNO - AREQUIPA

Sair cedo de Puno rumo à Arequipa. Comprar passeio para o Canyon Del Colca para o dia seguinte..

 

5°dia (13/07)- AREQUIPA - CHIVAY

City tour e trilha

 

6°dia (14/07)- CHIVAY - CANYON DEL COLCA

 

7°dia (15/07)- CANYON DEL COLCA - AREQUIPA

 

8°dia (16/07)- AREQUIPA - CUSCO

Sair cedo de Arequipa rumo à Cusco (ônibus turístico). Chegar à tarde. Dormir

 

9°dia (17/07)- CUSCO

City tour

 

10°dia (18/07)- CUSCO

VALE SAGRADO

 

11°dia (19/07)- CUSCO - AGUAS CALIENTES

Sair cedo de Cusco. Pegar trem para Aguas Calientes. Visitar MP, voltar para Cusco no mesmo dia.

 

12°dia (20/07)- CUSCO

Visitar o que não foi visto

 

13°dia (21/07)- CUSCO - LA PAZ

Pegar vôo às 9:35h – chegada às 11:30h em La Paz.

Fazer compras que faltam.

 

14°dia (22/07)- LA PAZ - ORURO

Sair de La Paz pela manhã rumo à Oruro. Pegar Trem para Uyuni as 15:30h. Chegada às 22:20h.

Dormir Uyuni.

 

15°dia (23/07)- UYUNI

Passeio de 1 dia pelo Salar. Saida às 11h. Chegada às 18h

Pegar trem para La Paz.

 

16°dia (24/07)- LA PAZ

Chegada de Uyuni pela manhã.

Comprar passeio para Chacaltaya e Vale de la Luna para o dia seguinte.

 

17°dia (25/07)- CHACALTAYA E VALE DE LA LUNA .

 

18°dia (26/07)- LA PAZ - SÃO PAULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Rodriguinho, estamos partindo em Setembro/11, porém no meu roteiro até agora são 23 dias e saindo do Rio até Campo Grande de avião, pois a passagem antecipada tá mt barata, algo em torno de R$ 199,00.

Qq coisa podemos trocar idéias, somos em 4, 2 homens e 2 mulheres e ainda temos uma amigo que entrou em contato comigo por aqui que tá afim de ir também conosco, se vcs tiverem como alterar a data, teremos o maior prazer de fazer essa viagem todos juntos.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...