Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Modo Roots

Postado
  • Membros

Boa tarde...

Entao, galara... eu to pensando em sair do Rj e ir subindo o litoral....

Quero dicas de quem ja conhece.

Vou com uma mochila nas costas com coisas muito básicas. E uma carrinho  com uma mochila lotada de artesanato.

Andar, pedir carona e pagar transporte só quando nao tiver jeito. 

500 no bolso e artesanatos.

To pensando em sair em Março.

Indo sem pressa pra voltar....

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

O rio ta muito violento, chato... e eu to muito estagnado. Tenho familia em brasilia, bahia e espirito santo.... quero visitr eles. Mas nao quero gasar muito e viver na carne todo o cenario... to com 7 mil em artesanato...

Postado
  • Membros

Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! 

Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. 

Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível.

Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe

Postado
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Você está fugindo de miliciano, da família ou do Serasa?

Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂

Postado
  • Autor
  • Membros
9 horas atrás, _Umpdy disse:

Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! 

Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. 

Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível.

Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe

No caso do carrrinho ele é pequeno. E nele vai só os artesanatos... que sao leves. Eu to desenvolvendo um esquema pra prender ele na sintura...sendo que ele tambem vai ajudar a carregar agua, cobertor e um plastico. Um mal necessario. 

Fiz dois mochiloes rapidos em 2016 e 2019 e nos dois eu desejei ter um carrinho pra ajudar... 

Entao, vou levar o carrinho dessa vez.... mas valeu pela dica.

Os artesanatos sao pulseirinhas... e chaveiros. 

Carinho e mochila com artesanatos deve dar no maximo 25 kg. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 21/12/2021 em 10:55, _Umpdy disse:

Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂

Kkk

Verdade, nao da pra fugir de si mesmo. 

Na real, eu to com uma sensaçao horrivel sobre o Rio. Eu trabalho pra csramba e vai tudo pra pagar contas, aluguel... e pow, eu ja trabalho com artesanato, estao, porque nao cair na estrada e quem sabe, mesmo no perrengue da estrada... eu consiga sentir vida de novo. Ver coisas novas, ver outros cenários e mudar os pensamentos... Eu sentindo que a vida ta um tedio... rotina... muito assalto, muito drogado... e muito gasto debenergia pra fazer granabe dar conta de alguel e alimentaçao... 

Cansei do RJ.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.