Postado Dezembro 20, 2021 4 anos Membros Boa tarde... Entao, galara... eu to pensando em sair do Rj e ir subindo o litoral.... Quero dicas de quem ja conhece. Vou com uma mochila nas costas com coisas muito básicas. E uma carrinho com uma mochila lotada de artesanato. Andar, pedir carona e pagar transporte só quando nao tiver jeito. 500 no bolso e artesanatos. To pensando em sair em Março. Indo sem pressa pra voltar....
Postado Dezembro 21, 2021 4 anos Autor Membros Não. Kkkkkk. Só nao aguento mais o Rio. E nao tem nada q me obrigue a ficar....
Postado Dezembro 21, 2021 4 anos Autor Membros O rio ta muito violento, chato... e eu to muito estagnado. Tenho familia em brasilia, bahia e espirito santo.... quero visitr eles. Mas nao quero gasar muito e viver na carne todo o cenario... to com 7 mil em artesanato...
Postado Dezembro 21, 2021 4 anos Membros Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível. Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe
Postado Dezembro 21, 2021 4 anos Membros 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Você está fugindo de miliciano, da família ou do Serasa? Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂
Postado Dezembro 21, 2021 4 anos Autor Membros 9 horas atrás, _Umpdy disse: Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível. Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe No caso do carrrinho ele é pequeno. E nele vai só os artesanatos... que sao leves. Eu to desenvolvendo um esquema pra prender ele na sintura...sendo que ele tambem vai ajudar a carregar agua, cobertor e um plastico. Um mal necessario. Fiz dois mochiloes rapidos em 2016 e 2019 e nos dois eu desejei ter um carrinho pra ajudar... Entao, vou levar o carrinho dessa vez.... mas valeu pela dica. Os artesanatos sao pulseirinhas... e chaveiros. Carinho e mochila com artesanatos deve dar no maximo 25 kg.
Postado Janeiro 3, 2022 4 anos Autor Membros Em 21/12/2021 em 10:55, _Umpdy disse: Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂 Kkk Verdade, nao da pra fugir de si mesmo. Na real, eu to com uma sensaçao horrivel sobre o Rio. Eu trabalho pra csramba e vai tudo pra pagar contas, aluguel... e pow, eu ja trabalho com artesanato, estao, porque nao cair na estrada e quem sabe, mesmo no perrengue da estrada... eu consiga sentir vida de novo. Ver coisas novas, ver outros cenários e mudar os pensamentos... Eu sentindo que a vida ta um tedio... rotina... muito assalto, muito drogado... e muito gasto debenergia pra fazer granabe dar conta de alguel e alimentaçao... Cansei do RJ.
Boa tarde...
Entao, galara... eu to pensando em sair do Rj e ir subindo o litoral....
Quero dicas de quem ja conhece.
Vou com uma mochila nas costas com coisas muito básicas. E uma carrinho com uma mochila lotada de artesanato.
Andar, pedir carona e pagar transporte só quando nao tiver jeito.
500 no bolso e artesanatos.
To pensando em sair em Março.
Indo sem pressa pra voltar....