Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde! Alguém cruzou a fronteira entre o Brasil e o Uruguai no Chuy via terrestre recentemente? 

Pretendo fazer isso em Março/2022, e gostaria de saber como está sendo a questão do teste PCR na entrada e depois de 7 dias dentro do pais. No meu roteiro as primeiras paradas serão em Puntal del Diablo e em Cabo Polonio, estou receosa com a questão do teste depois de entrar, pq não sei se vou conseguir fazer nesses destinos.

• Membros
Postado

Cruzei a fronteira no dia 4 de janeiro

Foi pedido além do documento (RG ou passaporte); pcr com no máximo 72 hrs de realização, comprovante de vacina , documento do carro e carta verde 

• Membros
Postado
Em 10/01/2022 em 17:12, FCRO disse:

Cruzei a fronteira no dia 4 de janeiro

Foi pedido além do documento (RG ou passaporte); pcr com no máximo 72 hrs de realização, comprovante de vacina , documento do carro e carta verde 

Bom dia.

Seu R.G. foi emitido a mais de 10 anos ou menos? Pergunto porque já li que eles só aceitam, na aduana, R.G. emitido a até 10 anos.

No aguardo,

Obrigado.

• Membros
Postado (editado)

Essa lei não existe, apenas fala em foto atualizada.Quem inventou isso foi a CVC.Eu,por exemplo,tenho identidade de 1993,mas só uso o passaporte, justamente para não tornarem a paciência, já que não advogo mais.Qualquer carteira de conselho de classe NÃO vale,só o passaporte.

Editado por D FABIANO
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
20 horas atrás, seschvab disse:

Bom dia.

Seu R.G. foi emitido a mais de 10 anos ou menos? Pergunto porque já li que eles só aceitam, na aduana, R.G. emitido a até 10 anos.

No aguardo,

Obrigado.

fui com passaporte justamente porque meu rg tem mais de 10 anos e não quis arriscar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...