Ir para conteúdo

Aracaju-SE


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá a todos..

Preciso da ajuda de vcs, estou indo sábado dia 5/12, para aracaju de ITAPEMIRIM. Sou de Goiânia/GO. Chegarei na madrugada do dia 6/12 para o dia 07/12 em aracaju, e preciso de um lugar para amanhecer o dia, porque as 8:00 da manhã terei que chegar na UFS. Alguém pode me indicar um lugar alí perto de onde desembarco, e que seja perto do terminal de onibus para a UFS? Com um preço mais acessível.

Muitíssimo obrigada ao site e a todos vcs!

::sos::

Ah e outra coisa, terei que ficar na cidade provavelmente até dia 11/12, queria poder ir andando do hotel para a UFS, vcs sabem se isso é possivel ou viável? Me digam uma coisa, vcs me aconselham reservar um hotel do dia 7 ao dia 11, ou será que lá eu consigo de boa?

::mmm:

ABRAÇO

 

 

Olá Alveslet.

 

Você postou sua pergunta no fórum errado. Esse aqui é de relatos de viagem.

Mas vou responder suas perguntas.

Infelizmente, perto da UFS não há hotel, mas pertinho da rodoviária tem um bastente legal que cobra 70,00 a diária com café da manhã (saindo da rodoviária a esquerda, mais ou menos uns 100 metros) É um hotel mesmo e tem até piscina. Não acho que você precise reservar, basta chegar lá e negociar. Talvez você até consiga um desconto pelas noites que você vai ficar. Mas em frente a rodoviária tem duas pousadas que podem lhe atender (eu não sei se serão boas pra você, pois o pessoal que frequenta vai para ... hum, você sabe). A rodoviária é perto da UFS e no terminal de integração ao lado, você pega um ônibus só, que chega rapidinho.

É isso. Qualquer outra dúvida poste no fórum certo: Aracaju - perguntas e respostas.

 

Abçs

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Gente, já tinha deixado meu email anteriormente p/quem precisar de informações sobre Aracaju, mas segue novamente: adrisil0429@gmail.com, vou atualizar meu blog c/informações gerais sobre Aracaju, passeios, hospedagem, etc... por enquanto segue um site de hospedagem mt bom q/achei: http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/sergipe/aracaju/hotel-pousada/

qq informação podem solicitar pelo email. t+++

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu AMEI Aracaju. A cidade é limpa, acolhedora, tem uma cultura bem diferente (pra quem é do Sul ou Sudeste) e tem a melhor tapioca que já comi.

O passeio do Canyon é maravilhoso e realmente a água do São Chico é surpreendente. Que pena que você não deu uma parada na cidade de Piranhas, é uma graça!

Estando em Aracaju também dá pra ir até Mangue Seco que é lindo e tem as praias do litoral Sul que são bem bacanas.

O Mercado Municipal também é um passeio legal, principalmente se você gostar de ver artigos diferentes e quiser comprar castanhas.

A Orla de Aracaju é linda e tem diferentes opções de diversão e gastronomia, para todos os gostos e bolsos.

Eu fiquei sabendo que também é possível alugar bicicleta para passear pela cidade, o que seria bacana pois só o passeio pela Orla já seria muito legal.

 

Ainda volto lá!

Parabéns pela viagem e pelo relato. Essas viagens para lugares nunca imaginados realmente surpreendem ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

dreddrafael

 

Enquanto estava lá fiquei sabendo de um lugar "badalado" chamado Cariri, que dizem ser bem bacana pra ir a noite.

Outra opção relatada foi ir num bar perto da ponte, acho que chama Bairro industrial, mas não fui em nenhum.

A noite nós adoramos andar e ficar nos barzinhos da Orla próximo a Passarela do Carangueijo.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...