Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim


Posts Recomendados

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Lamec vou chegar às 5h em Fortaleza, rs, embarco só depois das 16h.

 

Você chega na terça-feira né? Foda que você vai ficar aqui na cidade somente em horário de expediente, e nós estaremos trabalhando. Mas a gente pode combinar de almoçar em algum canto perto do aeroporto. Vou ver com o Helano aqui e te informo. Se der certo ou não, eu te ligo ou mando msg pro teu cell. Valeu !!

Link para o comentário
  • Membros
Na verdade vou em julho (bem doida! já to me confundindo..rsrs)

Pelo que vi no blog de vcs nossa programação é parecida! Então, até lá! Bora ver se rola da gente tomar uma cervejinha por lá! rs

Já estou em contagem regressiva!

 

Yo

 

Opa! Tomar cerveja é "cum nóis mermo". Heheheeh !! Vamos marcar sim, pode deixar !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tranquilo, mas no banco de vcs a hora de almoço é normal? 12~13h, pq como o vôo é 16h50 e é internacional, tenho que está lá umas 14h né? De qlqr forma manda um sms com o contato de um de vcs, pq qlqr coisa eu tb aviso se ocorrer imprevisto.

Ia pergunta era a opinião de vcs, se acham que compensa um local para tirar uma soneca das 5h até a hora do almoço? acho q não né? pq tem táxi, devem cobrar uma diaria inteira, deve ser longe do aeroporto, etc, rs, de qlqr forma soube que tem umas poucas cadeiras no aeroporto de fortaleza q são mt boas pra uma soneca, pelo menos um cochilo, hahua, minha mãe chegou a sugerir que eu levasse um plastico para dormir no chão, hehehehehehhee. Valeu, entra em contato!!!

Link para o comentário
  • Membros

Lamec,

 

Qual a possibilidade de incluir mais um nesse roteiro de Ibiza?

 

Estarei na cidade de 21/07 a 25/07 e estou sozinho.

 

Vi o roteiro de vocês no site e está bem maneiro.

 

Ficarei hospedado em Sant Antoni e já aluguei um carro para os deslocamentos.

Segue o site da locadora: http://www.aurigacrown.com/

O preço parece estar muito bom pelas pesquisas que fiz.

 

Vocês já compraram os ingressos para a noitada? Por qual site?

 

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...