Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim


Posts Recomendados

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera,

desculpa a demora, prometo fazer um post no blog lá com todos os hostels que vamos ficar até amanhã, mas já adiantando:

 

Respondendo a Paola vamos ficar em Ibiza no OK HOTEL BEACH, porém um dos nossos guerreiros vai ficar no Giramundo.

Respondendo a Elisangela vamos ficar em Berlin no St. Christopher's Berlin.

 

Todos encontramos no Hostelwoworld.

 

Para facilitar vou postar no nosso http://euro2011.blog.com/ uma lista dos nossos hostels com algumas informações importantes sobre eles.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Helano, brigada, procurei ja no ok, so que como estou sozinha eu tenho q pagar por um quarto de 3 pessoas, dai acaba saido caro. o teu amigo que fica no giramundo,vai ficar sozinho??? existe quartos compartilhados lah, tipo albergue ai n brasil? pq eu nao achei nenhum, só acho quarto privado em que tenho q pagar por todo numero de camas rsrsr.....to ficando louca c isso ja..

Link para o comentário
  • Membros

Fala moçada...

Podem contar com mais um louco em Ibiza.. hehe

 

To indo com mais um brother, chegamos dia 22/07 e ficamos até 26/07!

Ainda estou olhando hostel, mas ta tudo lotado.. Pukka Up então, sem chance.. hehe

 

Consegui achar vagas no Hotel Ses Figueres, mas ainda não fechamos... Alguem conhece esse hotel?!

 

abraços..

Link para o comentário
  • Membros

Oi helano, procurei...alias continuo procurando heheh, eu entrei em contato com o giramundo tb, mas eles nem me deram resposta, liguei p la e tb a recepcionista nao sabia dizer se tinha vaga p1 pessoa ou nao hahah...triste a situaçao...mas continuarei procurando...se souber de algo me fala por favor rsrs...achei um em san antonio...mas poxa parece bem longe de tudo san antonio ne..por isso é mais barato, nao quero ficar sozinha enfiada na pqp tb hahaha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...